Aqui estou pela primeira vez (claro akdssd) criando um post de despedidas, o tempo que eu joguei na craftlandia não foi só jogar e conseguir itens e money e sim muitas coisas q eu aprendi com amigos.
Brigando, xingando e muita coisa.
comecei na craftlandia em 2015, estive a procura de um servidor de minecraft pesquisei Servidor de minecraft e olha o que eu encontrei ? Sim o servidor Minigames, eu não sabia muito jogar minecraft nem conseguia colocar o comando /gamemode 1 pois eu escrevia /gamemode 1 kkk entrei no minigames fiz amigos mas só por um tempo! HG, SkyWars e etc.
Naquela época eu pensava que era só jogar, e não fazer amigos virtuais, e quando veio 2016, comecei a jogar no fenix primeiro servidor survival que eu já joguei, o fenix me fez mudar bastante! fiz grandes amizades, alguns amigos foram embora do nada, outros ainda estão jogando muito viciado
@_G4Br1eLG4M3r80_ né?
outros ainda tenho contatos e nem me arrependo de tá conversando com eles até hoje, certos ex-amigos sem maturidade e etc perderam meu respeito.
no fenix conheci o ''meu'' primeir''o'' amig''o'' foi muito aleatorio.
amigo craken retardado desde q nasceu, ai depois veio grandes amizades!
2015 - Ano que entrei pela primeira vez em um servidor da craftlandia. Titan2 e MG
2016 - primeira vez que eu entrei no fenix e tive muitas aventuras e amizades!
2017 - a mesma coisa mas foi perdendo a diversão pouco a pouco.
2018 - 07/06/2018 registrado no fórum e ativei meu primeiro VIP
2019 - 12/10/2019 aceito como coordenador
01/11/2019 não integro mais a equipe
06/07/2019 reintegrado a equipe
18/07/2019 não integro mais a equipe
O que eu posso falar dessas datas a cima ?
não me arrependo de ter registrado no fórum
minha passagem na staff como coordenador em 2019 foi algo incrivel, fiz poucos amigos lá ;/ mas não me arrependo.
em 2020 foi a mesma coisa mas só que diferente, percebi que trabalhar na equipe staff não é para mim, sou muito ''responsavel'' para isso né ? mas não foi minha expulsão da staff que fez eu vim aqui, na verdade é que estou cansado!
eu já disse que irei parar de jogar na craftlandia muitas e muitas vezes mas agora é para valer.
Amigos:
craken
@_G4Br1eLG4M3r80_
joao12
Elena03
DeTz_ (Chato pra *#$&*$*& algum dia você vai mudar? zoeira !)
the7_
happygames (algo assim.)
Mike_FPS (Outro chato pra W&#*$&#*$ mas melhorado)
e muitos outros, que me esqueci os nicks pois pararam de jogar bem cedo
É isso ae pessoal, acho que algum ano voltarei, para ver como a cl evoluiu.
craftlandia ensinou bastante coisa, mas aqui vou me aposentar dessa comunidade ''maravilhosa''
Clique para expandir...