Leia se quiser.
Após a criação da enquete do [member=dorgado] (
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/219641-macros/), alguns poucos players não gostaram ou desaprovaram quando eu, que sempre fui presente na área de macros, fui a favor da retirada da macro.
Porque estou criando este tópico? Bem, alguns me chamaram de traidor, e um player até colocou em sua assinatura, "porque nos traiu jimmyfilips?"
Bem, confesso que fiquei bem chateado ao ver o termo "trair" vir destes membros, e eu resolvi, como respostas a eles e a todos que quiserem me perguntar, criar este tópico explicando o porque sou a favor da retirada de macros.
OBS: SIM, HÁ O LADO BOM DA MACRO, MAS O QUE AGORA COLOCO EM PAUTA, É O PORQUE SOU A FAVOR DE
RETIRÁ-LAS.
infelizmente não é possível manter o lado bom sem manter o ruim, e para tirar o ruim, é necessário se perder o bom e entre um e outro, prefiro "perder" os dois.
[hr]
Existem pequenas modificações que são possíveis fazer no mod, que possibilitaria fazer até o impossível,como por exemplo:
= noslow
+
auto-mira (sim, é possível olhar para o player através de macro, mas não vou dizer a NINGUÉM como cheguei a essa conclusão)
+ auto-disparo / auto-click
= I.A. (Inteligência artificial)
+ auto-dc / auto-home
= "NPC"s com I.A. de batalha no pvp que são impossíveis de matar, e isso tudo será permitido pelo simples fato de toda macro ser permitida.
Acreditem, se acha que o que tem aqui no fórum está exagerado, é porque vocês não viram do que esse MOD é capaz
Sim, sou contra a macro e minha opinião não vai mudar.
[hr]
Se acha que não estou pensando nas desvantagens, estou sendo egoísta, eu digo:
É preciso saber que tudo tem limite.
Pense bem:
- Minha principal área de atuação no fórum vai ser fechada
- Meu canal do youtube vai chegar ao fim
- A pouca "fama" que tenho no fórum vai acabar da noite pro dia, porque não vão mais precisar de mim
- Dias e dias de trabalho
vão pro lixo e vão virar obsoletos e sem sentido
Mesmo em meio a tudo isso, eu
voto contra o uso macros.
Preciso dizer mais alguma coisa?
[hr]
aproveitando, coloco novamente minha resposta a esse comentário:
já foi dito uma vez - macro é macro e macro é permitida, essas pessoas não serão banidas, e acredite, se eu não fizer, outras pessoas farão, uma coisa que eu aprendi é:
Não conte com o bom senso das pessoas.
é difícil fazer uma macro, mas pedir macros absurdas e ainda querer que os programadores adaptem as macros a sua realidade é facil facil, e isso o pessoal faz bem, e se der vantagem a ele, não vai querer saber se é anti-jogo ou não.
[hr]
Por final, a minha opinião direta sobre macro é:
A macro tem suas grandes vantagens, mas ela virou um hack-legalizado.
Clique para expandir...