ENTREGUE [Tutorial] Macro De Cordenas /Warp tesouro-Anúncio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

    Novo servidor: CraftLandia Olimpo


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 6, 2015
Mensagens
405
Pontuação de reação
80
Localização
São Paulo
Cubos
1
Olá pessoal, tudo bem?
venho aqui com um tutorial básico do macro que eu criei de encontrar as Coordenadas do livro no /warp tesouro. Este macro funciona na versão 1.7.2 do macro então. Vamos lá!

Com o Macro em mãos, aperte a tecla ESC, vá em Opções --> Controles --> Macro Settings. Irá aparecer esse teclado:
BlRNNrI.png
As teclas em VERMELHO são as que você NÃO PODE UTILIZAR, as em AMARELO são as que você JÁ ESTÁ UTILIZANDO e as CINZAS, as que PODEM SER UTILIZADAS.

Escolha uma tecla de sua preferência. Vou usar a " N " como exemplo:
Note que outra tela irá aparecer:
E2osjZ6.png

Onde está escrito " Edit Macro binding for <Letra> ", é onde ficará o seu TEXTO. Faça-o como preferir e clique em " Arquivo ". Exemplo: $$<Tesouro.txt> depois de feito isso clique em ''Arquivo''
ofSVE7X.png
Apos Note que aparecera uma tela como esta citada a cima. clique em "Criar Um Novo Arquivo" e escreva nele 'Tesouro" Apos ter feio isso clique em 'Criar'
Note Que Outra Tela Ira Aparecer.
8lGGLA4.png
Nesse Local Sera o lugar que voçe vai colocar o CODICO do macro.

CODICO ABAIXO:

$${
if(tesouro);
unset(tesouro);
log("");
log(&d[&3MACRO&d] &5Pega &1Livro &4Desligado);
log(&d[&3MACRO&d] &6Obrigado por usar!!!);
log("");
KEYUP(FORWARD);
KEYUP(BACK);
KEYUP(RIGHT);
KEYUP(LEFT);
keyup(jump);
stop;
else;
set(tesouro);
log("");
log(&d[&3MACRO&d] &5Pega &1Livro &2Ligado);
log(&d[&3MACRO&d] &fDesenvolvido por Adrian110(Beta 1.7.2));
log("");
wait(200ms);

#timepot = 0;

prompt(#xpost,$$?,Qual a coordenada no X?);
prompt(#zpost,$$?,Qual a coordenada no Z?);
prompt(&pot8,$$?,Voce ira tomar POT de velocidade I de 8 minutos? (S p/sim | N p/nao));

if(%HUNGER%<8);
slot(9);
wait(100ms);
do(45);
key(use);
wait(0.00000001ms);
loop;
endif;

if((%&pot8%="S")||(%&pot8%="s"));
slot(8);
do(45);
wait(0.00000001ms);
key(use);
loop;
endif;
if(%#xpost%<%XPOS%); // X negativo
wait(200ms);
do;
keydown(jump);
inc(#timepot);
look(WEST);
look(,30);
keydown(sprint);
keydown(forward);
if((%&pot8%="S")||(%&pot8%="s"));
if(%#timepot%=9600);
slot(8);
do(45);
wait(0.00000001ms);
key(use);
loop;
#timepot = 0;
endif;
endif;
if(%HUNGER%<8);
slot(9);
wait(100ms);
do(45);
key(use);
wait(0.00000001ms);
loop;
endif;
if(%HITID%="fence");
keydown(left);
wait(2500ms);
keyup(left);
endif;
until(%XPOS%=%#xpost%);
keyup(forward);
keyup(sprint);
keyup(jump);
endif;


if(%#xpost%>%XPOS%);// X positivo
wait(200ms);
do;
keydown(jump);
inc(#timepot);
look(EAST);
look(,30);
keydown(forward);
keydown(sprint);
if((%&pot8%="S")||(%&pot8%="s"));
if(%#timepot%=9600);
slot(8);
do(45);
wait(0.00000001ms);
key(use);
loop;
#timepot = 0;
endif;
endif;
if(%HUNGER%<8);
slot(9);
wait(100ms);
do(45);
key(use);
wait(0.00000001ms);
loop;
endif;
if(%HITID%="fence");
keydown(left);
wait(2500ms);
keyup(left);
endif;
until(%XPOS%=%#xpost%);
break;
keyup(forward);
keyup(sprint);
keyup(jump);
endif;// X


if(%#zpost%>%ZPOS%);// Y negativo
wait(200ms);
do;
keydown(jump);
inc(#timepot);
look(SOUTH);
look(,30);
keydown(sprint);
keydown(forward);
if((%&pot8%="S")||(%&pot8%="s"));
if(%#timepot%=9600);
slot(8);
do(45);
wait(0.00000001ms);
key(use);
loop;
#timepot = 0;
endif;
endif;
if(%HUNGER%<8);
slot(9);
wait(100ms);
do(45);
key(use);
wait(0.00000001ms);
loop;
endif;
if(%HITID%="fence");
keydown(left);
wait(2500ms);
keyup(left);
endif;
until(%ZPOS%=%#zpost%);
keyup(forward);
keyup(sprint);
keyup(jump);
endif;


if(%#zpost%<%ZPOS%);// Y positivo
wait(200ms);
do;
keydown(jump);
inc(#timepot);
look(NORTH);
look(,30);
keydown(sprint);
keydown(forward);
if((%&pot8%="S")||(%&pot8%="s"));
if(%#timepot%=9600);
slot(8);
do(45);
wait(0.00000001ms);
key(use);
loop;
#timepot = 0;
endif;
endif;
if(%HUNGER%<8);
slot(9);
wait(100ms);
do(45);
key(use);
wait(0.00000001ms);
loop;
endif;
if(%HITID%="fence");
keydown(left);
wait(2500ms);
keyup(left);
endif;
until(%ZPOS%=%#zpost%);
keyup(forward);
keyup(sprint);
keyup(jump);
endif;

if((%ZPOS%=%#zpost%)&&(%XPOS%=%#xpost%));
do(10);
log("");
log(&d[&3MACRO&d] &6Você chegou na coordenada desejada!!!!!!);
log("");
wait(10);
loop;
unset(tesouro);
log("");
log(&d[&3MACRO&d] &5Pega &1Livro &4Desligado);
log(&d[&3MACRO&d] &6Obrigado por usar!!!);
log("");
KEYUP(JUMP);
KEYUP(FORWARD);
KEYUP(BACK);
KEYUP(RIGHT);
KEYUP(LEFT);
keyup(jump);
stop;
endif;
endif;
}$$
 
Adriano (adrian110) disse:
Mano N Sei C Funfa Nah 1.5.2 nn + Se Vc Quiser Testar Fique A vontade Pq A versão Q Eh Pra Ele Funfar e 1.7.2

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
 
Copiou o codigo da Marini e editou o log

Enviado do meu LG-E455 através de Tapatalk
 
Boooa mano [emoji6]

Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk
 
Cara acho que vc pegou de um lek aí...

Enviado de meu D6653 usando Tapatalk
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo