Poderia Colocar para el jogar os itens fora antes de guardar? tipo selecionar quais itens eu quero que jogue fora e dps se estiver inventario cheio de peixe/disco/sets guarda-se , agradeço desde ja.
Olá, será que você poderia me ajudar? Estou com um problema no macro... É o seguinte, eu fiquei bem no meio dos 4 blocos de ferro e tal, passei o macro de verificar os baús e deu tudo certo, abriu todos etc. Más na hora de pescar, chega em um determinado baú que não abre, a vara bate naquele meio bloco de cima e não abre o baú, ai ele volta pescar pesca 1 peixe e volta naquele baú que não abre.. Já posicionei, reposicionei e tal mas nada funciona, se puder me ajudar fico muito grato. Obrigado!
Parabéns... man, seu macro me ajuda bastante, eu n tenho 100 de reparação e nem ligo pras varas q se quebram, se torna muito util no ''dia-a-dia'' do mine, gostaria de lhe da meus sinceros OBG :thanks: , continue assim fera e se possível (para novos players) vc disponibilizasse um link q so tenha os codigos, assim será bem mais fácil copiar, apertando Ctrl+ A se não me engano, bem, boa sorte no fórum e na vida rsrsrs, até alguma postagem '-' .
mano top esse macro,ja to usando, mas eu nao entendi porque nao pode coloca um bloco normal na parte de cima? Mas sim slab?