Claro .. Tu é troxa mas nen tanto. de printar essa parte.. agora eu sai do clan. é tu fico exaltado? pq dropei seus amigos? é falei mal? Baba ovo' chora n
"Deixa eu explicar pra que não sabe é ta falando "bosta" Esse cara me chamo pra ir glad .. Pelas 3 Siglas que ele chama de "Clan" Obvio eu pedi P4 por que eu não iria glad. pela clan dele.. é perder meus sets. é eu pedi mesmo. Ai agora eu sai do tal "clan" Ai ele se exalto é posto essa print.. Mas Coitado dele.. Chora muitoo. " O Mundo gira" Down :mobzombie:
Tadinho, se eu ficasse "eexaltado pois você saiu do clan" eu estaria de lhe chamando de volta, mas to vendo apenas tu pedindo p4, rivalzinho ruim.
O mundo gir, você fica sem p4, sem clan bom, continua sendo burro, e provando porcaria nenhuma que eu pedi você a ir glad no meu clan. só da quote se tiver provas, ou p4. Oi caoo Oi caoo
O Mundo gir? Dps eu sou burro? kkkkk' Doença isso em lek'' Mds so pq tu pediu pra eu te ajudar acha que vou printar? não tenho motivo.
Mano. eu nen ligo pra isso.. Sabe tipo.. coitado.. ele deve sofrer muito.. é quer chamar atençao aki. :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: :diamond: