em minha opiniao sou contra isso esse tipo de ato que leva o server a desestabilidade economica geral ativando vip ia ter ovo de blaze
da hr mais errado avisase uns 5 dias entes né? pq mano eu n vou ativar vip hj pq o vip q tenho n sei como 1 cara o roubou eu fui ativa e o q aconteseu ja foi ativado fas umas semanas q isso aocnteceu a craftlandia baniu o cara que ativou mais eu não irei ganhar nem uns dias de vip eu to sem vip e so dia 10 do mes q vem (junho) vou comprar outro ou seja 30 dias sem vip eu to puto mano tipo eu n vo conseguir comprar vip no premiun ingame pois tenho so 4kk ai eu me fudi legau
e digo mais uma coisa eu ativei vip no primeiro dia de promoção acho que qm ativou no meio do mes devia ganhar algo né? pois ele avisão so no ultimo dia pqp
Psé ... =( Staff poderia ter feito um aviso prévio * Uma semana antes falando Q no último dia da promo vai ter um ''evento'' Q dará Livro Lv.11 -_-
''Livro do tesouro''. É... realmente n está fazendo jus ao nome. Muitos se matando pra upar skills, e o povo '' doando livros hard'' ao ativar vip. Só n pode reclamar qnd tudo isso sair do '' controle''.