Um desabafo !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
edgardomz disse:
vdd , pq no meu sevidor aurora a economia e vip
O meu tbm hueuhuhe sem falar q lá no deadly ta uns 60 70 players on '-', capira lá ta até 350k dos lek .-. todo money q consigo é pra capira .-. até a pot de vida2 lá ta quase 1k500 séloooooko umaaaa pot huehueuh

zVini disse:
O meu tbm hueuhuhe sem falar q lá no deadly ta uns 60 70 players on '-', capira lá ta até 350k dos lek .-. todo money q consigo é pra capira .-. até a pot de vida2 lá ta quase 1k500 séloooooko umaaaa pot huehueuh
slk xd

Esqueceu da parte de comprar VIP
A staff começou colocar novidades e mais novidades no VIP e agr acham que tem obrigação de colocar (aumentar os premios) na promo,e isso vai piorando cada vez mais! 1 vip que VC ativa hj! São 5 ou 6 vips que VC tinha que ativar antigamente para ter o mesmo valor em itens,fazer oq né ... :P

Ta Foda Mesmo,Os Livros Tbm Fuderam A Economia,Todo Mundo Tem p10 s10 Mob De BLaze,Agr Vc Entra No Serve So Ve Mensagem Afk,As Vezes Tem Um Ou Outro Player Falando No Chat.
Agora Ta Assim FARMA FARMA FARMA,Glad.

Vdd edgardomz no Aurora os cara so fica Upando , Upando , upando slc, acabo o pvp, as tretas no chat acabo tudo man ta mal zuado
GyyZ3Qr.gif

Eu tenho que fica toda semana farmando pra pegar capira epa e n tem mais pvp, e as vezes tem que ir pra outros svs pra ir pvp.

Cara eu jogava no heaven antes de tirarem as capira e deixarem do jeito que ta, tinha sempre 90 a 120 players on, era legal de joga ae meus amigos pararam e eu parei também, agr só acompanho o forum para ver se volta a capira como tava ou se volta pra quando só conseguia minerando, pescando, comprando e ativando vip.

edgardomz disse:
Não pode acontecer isso ;/

int mano essa parte nem gosto de toca

tb acho

a inda espero isso

Não deixa da ser vdd
Comecei a jogar na época que se vc não fosse vip e entrasse pela noite no aurora, vc não entrava, server tava sempre full, quando eu via uma vaga ficava loko, era muito bom nessa época, mesmo eu sendo um nubinho .-.

Verdade , a maioria parou de jogar e os que continuam jogando só upam pra farmar capira pro glad .. Não tem mais aquele pvp de antigamente que o end , warp games , arena lotava, que quem tinha 10kk era o bichão , que a capira custava 20k e quase ninguém tinha.. Mas a realidade é outra e temos que aceitar -q

tenso
classic fica 90 on tbm, mas SEMPRE q vc vai na arena ou no end tem pvp, hack mas tem...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar