Sua criança infeliz, tira esse avatar ridículo seu escroto, tu deve ser muito criança pra botar um símbolo desses como avatar, babaca.
No classic porcos forão invocados e começaram a vuar e Bonecos de neve vuando o chão fico coberto de neve e agora isso ? O craftlandia ta ficando interresante
To rindo aki... Vcs deveriam estudar mais... essa suastica é a budista, significa evolução, revoluçao, sempre para frente Nem fudendo usaria a suastica nazista Sabia q isso causaria MIMIMI... Mas pus pois sabia o significado dessa suastica
Eu ia falar algo parecido rs, as pessoas acham que a suastica foi feita pelo hitler, mas ela existia muito antes dele. Estudem mais: http://www.brasilescola.com/historiag/suastica.htm
esses anuncios do dorgado são sempre os piores, ao invez de anunciar de uma fez fica fazendo uma tempestade num copo d'agua. faz paresser uma péssima atualização ser augo magnifico.
SERÁ QUE É ESSE BARULHO COTOCO QUE BOTARAM NO PVP? ¬¬ QUE BARULHO BEM CHATO, JUNTARAM MINECRAFT COM BARULHO DE TEKKEN '-'
É, eu não sei se vocês sabem, mas realmente, é um símbolo que não tem nada a ver com o nazismo, mas como ele adotou isso, ficou conhecido como o símbolo do NAZISMO, em qualquer lugar do planeta que você for e usar uma imagem dessa, quer dizer que você é nazista, e será preso, não vem com mimimimi, porque é sim.
Depois você queima no inferno e não sabe porque, quer pagar uma de descolado na internet mas deve ser uma criança.
Ok... Sim cara, sou criança como vc, como seus amigos, como todos.... e... n estou me pagando, n preciso disso... talvez vc!