Um Novo anti-hack?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Fev 6, 2016
Pontuação de reação
214
Cubos
0
ola players craftlandianos. estou aqui pra falar novamente sobre o anti-hack. eu sei que ja deveria ter parado com isso mas so quero saber se os players aceitariam um novo anti-hack. Pois eu vi alguns players querendo um novo anti-hack.
Eu vou lutar pra que isso aconteça , todos deviram. mas o que voces acham de um novo tipo de anti-hack?
ou nao tem jeito? sera mesmo o fim da craftlandia como muitos falam? eu acho que tem como restaurar os servers ainda. se a maioria apoiar eu criarei em sugestoes :D

EU apoio mas o sistema anti hack dá lag e nem sempre funciona eu Proponho uma medida mais radical como ban 00 para todos hackers

A criação de um ANTI-HACK e impossível,sempre haverá várias maneiras de se burlar.​

Filhote disse:
ola players craftlandianos. estou aqui pra falar novamente sobre o anti-hack. eu sei que ja deveria ter parado com isso mas so quero saber se os players aceitariam um novo anti-hack. eu apoio, Pois os Hacks estragam os nossos servidores.
Eu vou lutar pra que isso aconteça , todos deviram. mas o que voces acham de um novo tipo de anti-hack?
ou nao tem jeito? sera mesmo o fim da craftlandia como muitos falam? eu acho que tem como restaurar os servers ainda.
se o anti-hack causar lag a staff podia dar 1 jeito de nao lagar ne?.

iTom2805 disse:
A criação de um ANTI-HACK e impossível,sempre haverá várias maneiras de se burlar.​
Mas vai diminuir muito a quantidade de hacks, e quando eles descobrirem uma forma, a staff vai conseguir saber e corrigir...
Eu acho viável, sei que não é tão difícil burlar mas vai diminuir muito a quantia de hacks por hora, então, eu apoiaria como sempre apoiei.

Apoio, o antigo anti-hack tinha vários problemas, algumas pessoas não conseguiam entrar nos servidores com ele, e mesmo com o anti-hack que tinha antigamente, dava pra colocar hack :/

TODOS OS HACKS QUE OS STAFF VE METE 00 SEM DÓ,E METE 00 EM TODO MUNDO AAAAA

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar