Amigo, continue fazendo o que você já faz: ignore. Eu sei que tem muito mais coisas no Server do qeu o PVP, mas se o pessoal gosta disso, não fique "menos saudavel" ( kkkkkk ) por isso. Você tem que entender que o povo faz o que gosta, e se tem pessoas se xingando, deixem que resolvam ( e vamos combinar que uma briguinhas no /g sempre é bvem divertido ) O jogo é livre para cada um, todos podem fazer o que querem, menos infringir as regras do servidor, e isso você tem que respeitar.
Eu não me preocuparia com o PvP se pelo menos no /minerar fosse off, pois é muito frustante e irritante ficar esperando amanhecer ou ficar fugindo a noite , isso limita muito minha esperiência de jogo, e meu divertimento dentro da craftlandia, pois pvp on no /minerar tranforma o mesmo só numa outra arena :\ Dai o cara fica falando no global que matou 1000 , se 999 foram gente no /minerar com kit nb ou picaretas de pedra no inventario, tem que ser muito retarda pra ficar se achando por isso :serious: #campanha pra funcionar o comando /global off
shahsuahusahusahu servidor é movido a pvp... mano, se vcs querem pvp vai pra um jogo de pvp tipo LOL ou qualquer coisa assim, minecraft é sobrevivencia e contrução, serio, procurem um jogo de pvp decente, ninguém acha que vc chamar pro x1 significa que é macho, o máximo que vc pode ser é um gordo sentado na frente do pc.
Caro amigo, não adianta criar tópico, isso nunca vai acabar, poucos vão ouvir oque você falou, isso vem da educação e conciencia de cada um não podemos muda-los, eu também odeio esses flood's de pvp no global, principalmente quando estão chingando, oque temos a fazer é /global off , nossa unica solução
Concordo com oq vc falou, alguem ta falando de algum assunto interessante no global e de repente chega um e fala: KKKKK O Manolo arregou xizum cmg kkkk!!!111!!!. ai o outro responde que ele que arregou, e assim vai 30 minutos de chingamento, print, ameaça etc
Já imagino isso daqui como vai ser: Pedido em área errada e desnecessário, isso se o admin escrever eu Apoio ele, mas na sua questão cara isso é mesmo chato porque no Servidor do craftlandia em que eu jogo os players de lá xingam um ao outro porque um usa autoclick e o outro não, se xingam de lixo, cotoco, noob, ''cagão'', arregão, etc. O craftlandia não é focado apenas em PvP, ele também server para outras funções, para que vc acha que comprei vip também? para me divertir e construir e talz, não ficar só em PvP, isso já me encheu o saco, craftlandia server para várias coisas meu, então pq só ficar focado em PvP (minha opinião) ? Tem aquele ditado popular: Tudo que é em Excesso faz mal. #Fica a dica ae galera
O que a maioria do pessoal gosta é de PvP, não adianta pedir para falar, porque irão continuar falando '-' Mesma coisa que pedir de divulgar lojas.