Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!funfaomedob disse:kkkkk que preguiça de ler
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkMarcioJr disse:Afs assim não tem graça me mato procurando contos bom pra voçês e voçês fazem isso comigo pelomenos leião ate a metade se gostar continuei
Não quero um grande nome dizendo no meu post alterado .ChaosTrue disse:Ponha o link![]()
Sei que cansa, mais se voçê ler pela segunda vez, irar ver alguens detalhes que não viu lendo de Primeira .Fraga disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem legal a história
Quer então seu tópico excluído?MarcioJr disse:Não quero um grande nome dizendo no meu post alterado .
Sei que cansa, mais se voçê ler pela segunda vez, irar ver alguens detalhes que não viu lendo de Primeira .
Vai cara tira meu topico afs beijo no ombro :3, cara poxa não consegue ver a felicidade dos outros vou la saber q site achei ja fechei a tempo flw agora se poder nen responda .ChaosTrue disse:Quer então seu tópico excluído?
Só uma dica.
E Parece que o cara vai fazer a mesmo coisa com outros como ele disse no texto a diversão dele e essa , deve ter uma continuação dps tarei postando aqui.leandr disse:que cara burro foi enganado o cara uso ele para soltar a caveira agora so outro besta pra soltar ele kkkkkkkkkkkkkkk
Muito obrigado jaja estarei postando mais sempre posto as melhores leio cada uma antes de postar se eu gostar ae eu posto, pelomenos se foi um dois que leu valeu voçê tambem .OmanoFaelar disse:Li inteiro , parabéns pela iniciativa.
e um jeito meio doido de ser divertir eu to fora dessa brincadeiraMarcioJr disse:E Parece que o cara vai fazer a mesmo coisa com outros como ele disse no texto a diversão dele e essa , deve ter uma continuação dps tarei postando aqui.
Tem uma aqui que pela primeira vez estou com medo uma macabra se eu postar ninguen vai dormi sozinho hoje .leandr disse:e um jeito meio doido de ser divertir eu to fora dessa brincadeira
eu nao tenho medo desse tipo de história mas gosto e complicado pra eu te medo de alguma coisaMarcioJr disse:Tem uma aqui que pela primeira vez estou com medo uma macabra se eu postar ninguen vai dormi sozinho hoje .
posta, nesses ultimos 2 anos só fiquei uma vez com medo, saudades do medoMarcioJr disse:Tem uma aqui que pela primeira vez estou com medo uma macabra se eu postar ninguen vai dormi sozinho hoje .
se quiser o link ta aki: http://www.contosehistoriasdeterror.com/2013/10/uma-verdadeira-obra-de-arte.htmlMarcioJr disse:Vai cara tira meu topico afs beijo no ombro :3, cara poxa não consegue ver a felicidade dos outros vou la saber q site achei ja fechei a tempo flw agora se poder nen responda .
Blz vou so editar aqui ta bom jaja posto melhor não ver se estiver sozinho .MisterPamonha disse:posta, nesses ultimos 2 anos só fiquei uma vez com medo, saudades do medo