PlayMod, eu acho que encontrei um erro no macro, um bug, ou pelo menos uma coisa que poderia ser ajeitada. Eu quando pego o código para economizar cana e coloco, ele sempre quando falta 5 segundos para limpar ele abre o inventário, normal, mas isso fica toda hora, por exemplo, eu estou em um pvp com alguém quando falta 5 segundos para limpar o chão, então ele automaticamente abre o inventário. Então acho que você poderia botar para abrir o inventário somente quando o macro estiver ativo, porque toda vez eu tenho que vim no fórum para pegar o código para quando eu for upar, e quando vou para o pvp tenho que deletar tudo, e assim que eu fico,não posso simplesmente colar o código de uma vez por todas e simplesmente ele ativar só quando eu ativar o macro. Espero que você entenda esse "mini-texto", e concerte essa falha. Obrigado pela compreensão.
PlayMod o que é MV? Eu quero falar com você em relação a minha outra postagem que você ainda não respondeu... Segue a outra postagem: PlayMod, eu acho que encontrei um erro no macro, um bug, ou pelo menos uma coisa que poderia ser ajeitada. Eu quando pego o código para economizar cana e coloco, ele sempre quando falta 5 segundos para limpar ele abre o inventário, normal, mas isso fica toda hora, por exemplo, eu estou em um pvp com alguém quando falta 5 segundos para limpar o chão, então ele automaticamente abre o inventário. Então acho que você poderia botar para abrir o inventário somente quando o macro estiver ativo, porque toda vez eu tenho que vim no fórum para pegar o código para quando eu for upar, e quando vou para o pvp tenho que deletar tudo, e assim que eu fico,não posso simplesmente colar o código de uma vez por todas e simplesmente ele ativar só quando eu ativar o macro. Espero que você entenda esse "mini-texto", e concerte essa falha. Obrigado pela compreensão.
:mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: O meu não funciona só da End Of Stream. :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie: :mobzombie:
Boa cara, me ajudou bastante! No começo quebrei a cara tentando resolver um problema. Estava dando CRASH quando eu iniciava a macro. Descobri que era a mensagem de ACHIEVEMENT. Tirei ela e pronto. Pessoas, para quem está tendo CRASH, experimente tirar essa linha do código da macro (sem deixar linha em branco): ACHIEVEMENTGET(Upando Herbalismo!,338:338); Pronto! Pelo menos aqui resolveu.