Upar Infinitamente é POSSÍVEL!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Kakamira disse:
Nao Estou acusando ninguem , mas cuidado , muitos desconhecem keylogger , as vezes criam programas que nao sao detectaveis por ant virus pois ele pede permiçao ao sistema antes de intalar ... fiquem espertos .... quem avisa amigo é
Kkkk vlw mas sei oq fasso
ENZOfoda disse:
Aurora ja n presta, com isso então kkk...
Por enqanto so eu tenho no aurora..

Messyeater disse:
Amigo, macros debaixo do pano, se nem faz ideia d quantos tenho, continuarei c minha ideia sem ter responsabilidade total sobre a mudança da cl, qem tiver capacidade de entender oq mostro aki sabera oq deve fazer...
Conhecimento, apenas oa qero dar a vcs...
Boa, mas e se sua espada quebrar? O mine crashar? Reiniciar as 3 i mobs fikaren off?
Concordo
O conhecimento sobre um sistema que foi feito para o minecraft e por fim pro macro é de interesse somente pra quem não vive sem macro, já parou pra pensar nisso? :D

Já parou pra pensar também que na parte em que você diz que não vai divulgar para que o jogo não perca totalmente a graça e isso que eu disse em cima não tem fundamento algum? Tu diz que não vai passar pra não perder a graça porém mostra que é possível, como dito pelo Ednezer, não dou muito tempo para que pessoas com mais conhecimento descubram esse sistema, aprimorem e dai sim vai ficar totalmente sem jogabilidade..

Faz o seguinte, vende por 100 reais o tal oskakosaoksoakskoa

IFreak disse:
O conhecimento sobre um sistema que foi feito para o minecraft e por fim pro macro é de interesse somente pra quem não vive sem macro, já parou pra pensar nisso? :D

Já parou pra pensar também que na parte em que você diz que não vai divulgar para que o jogo não perca totalmente a graça e isso que eu disse em cima não tem fundamento algum? Tu diz que não vai passar pra não perder a graça porém mostra que é possível, como dito pelo Ednezer, não dou muito tempo para que pessoas com mais conhecimento descubram esse sistema, aprimorem e dai sim vai ficar totalmente sem jogabilidade..
Pensei sim, e sei oq estou fazendo..
GotChuNowBR disse:
Faz o seguinte, vende por 100 reais o tal oskakosaoksoakskoa
Kkk

Gravedigger disse:
Acho legal sua iniciativa sim, legal esse vamos dizer que essa configuração, porém, como voce disse, é muita apelação, se todo mundo tiver isso só vai ter players realmente online em dia de gladiador/eventos, etc. .....
se loko jao os mlk vai fica 7 dias afk kkkkkk so upando

Messyeater disse:
"Quando todos tiverem ninguém terá"
Tu é esperto vei entender...
haha, ok

Última pergunta, no server que eu jogo um cara já me falou que jogava com esse nick seu no Aurora, quem é você mesmo? Não lembro .-. se não for você e sim um fake, apenas ignore -.

Jogo na pd...

Nick: zFivee_ ;-;

IFreak disse:
haha, ok

Última pergunta, no server que eu jogo um cara já me falou que jogava com esse nick seu no Aurora, quem é você mesmo? Não lembro .-. se não for você e sim um fake, apenas ignore -.

Jogo na pd...

Nick: zFivee_ ;-;
Era fake meu,rsrs eu "era" famoso n so mais talves seja isso... no Aurora e Messyeater msm..
AwAyTrOn disse:
se loko jao os mlk vai fica 7 dias afk kkkkkk so upando
Kkkkkkk bem dessa...

Messyeater disse:
Era fake meu,rsrs eu "era" famoso n so mais talves seja isso... no Aurora e Messyeater msm..
ah ok, só pra saber mesmo..agr vou dormir e.e

Messyeater disse:
Né concordo 100% com você, ñ quero ser responsável por deixar 90% da Craftlandia afk 7 dias por semana...
vai chamar de que? acc upando q nem escravo simulator?

Parabéns por foder ainda mais essa porra que um dia foi bom

obs: usa essa sua inteligencia sua por algo mais produtivo vei, porra sério mesmo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar