Ter microfone e teamspeak; Não microfone para fala , mais invez do micro eu uso o celu pq o audio e bem melhor =D
Ter disponibilidade de horário; to disponivel de manhãn 9 horas ate 12 de noite 6 horas ate 9 horas
Ser ativo e participativo;Eu so ativo em qual quer coisa do serve
Ter pelo menos uns 4 meses de servidor / fórum; Sim Tenho 4 messes no forum e no serve
Ter um bom comportamento no fórum/servidor/ts; Meu comportamento e bom no no servidor no forum e na ts
Ter conhecimento e domínio sobre as regras da Craftlândia;tenho varios conhesimento no forum e servidor
Ser educado(a), ético(a), imparcial, atencioso, responsável e ter maturidade.
Caso julgue que preencha os requisitos acima , envie para nós o formulário a baixo através do e-mail: recrutamento@craftlandia.com.br
Nome completo: Kauan Rodrigues Pereira
Nick dentro dos servidores: XxKauanGamerBRxX
Link do seu perfil no fórum:
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/user/387043-kauangamerbrjr/
Tem Minecraft Original? Não gosto de joga , jogo mais na craftlandia
Tem Microfone? Não
Em quais servidores você joga? (Ou já jogou): Craftlandia mine games , e outros jogo em varios
Há quanto tempo joga nos servidores da Craftlandia (Em meses): 2 anos
Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses): 6 meses
Qual tempo (diariamente) disponivel que você tem na CraftLandia? meu tempo que eu tenho é umas 16 horas
Período no qual Estuda/Trabalha (Manhã/Tarde/Noite): Eu Não trabalho eu estudo De Tarde a parti das 12:30 vo para a escola
Já teve contato com outros fóruns (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: Nunca tive nenhum contato com otos forum pois so uso o da craftlandia.
Já jogou algum outro jogo online? Liste-os: Agario , Walface , Entre outros
Participa de redes sociais? se Sim, quais? Facebook , Twitter so esses?
Já participou da Staff de outro servidor (Minecraft)? Ou de algum outro jogo? Liste-os: Sim ja fui staff de outros serves de kit pvp , full pvp da 1.5.2 ate a 1.7.2
Fale um pouco sobre você (O que você costuma fazer quando não está jogando): Quando n estou jogando eu estou mechendo na minhas redes sociais ou estou estudando
Faça um texto (15 linhas no minimo) explicando o porquê do seu interesse em participar da STAFF:
bom vo fala oque é meu interesse em participar da STAFF
Gosto De Ajuda otos plays , tmb gosto do servidor
Quero muito ser staff da craftlandia pq eo unico
serve que e muito bom para se modera e joga
eu espero que eu na staff vcs estejão gostando de minha moderação
Eu Tbm Vo tira qual quer duvida de qual quer play , vo evita xingamentos e etc
Quero que o serve continue o mesmo com a minha entrada na staff
Tenho varios enterese enteresse a ser da staff , não quero banir um play por video fake
Espero muito a colarobação de vcs plays e vcs staff que esses anos que eu passe na staff vcs goste
esso isso mesmo que eu tenho de fala do meu interesse em participar da STAFF
BY: XxKauanGamerBRxX
Clique para expandir...