Opa, enviei o meu , tomara que eu seja escolhido , muito bom ajudar o server , craftlandia , a crescer !! GOGO CRAFTLANDIA!! VAMOS CRESCER MAIS QUE ISSO !! e.e
Cara, é o seguinte, quantas vezes você enviou currículo?? Além de ser chorão, é chato demais. PQP meu. Ficou floodando minha MP, perguntou se eu era MOD com a intenção de me pedir para ser MOD, me enviou 4 mensagens seguidas pela MP. Por mim cara, nossa, nem sei o que eu faria. Lê a... a... LÊ O TÓPICO DIREITO. Tu enviou não sei quantos currículos pelo tópico aqui e já foi descartado, depois enviou não sei quantos pelo e-mail. Definitivamente, tu não tá preparado de forma nenhuma para ser staffer. Nem sua escrita é minimamente boa.
Enviei o meu , não fiz com 15 linhas porque acho não adianta eu enviar 15 linhas dizendo a mesma coisa que pode ser escrito em 2 . :serious:
Como Tinha Dito o penkinha Envie o curriculo e aguarde.Se for escolhido sera chamado para entrevista,Nao fique colocando ou perguntando se seu curriculo foi escolhido Pois Sera Descartado
Com certeza. Vou me inscrever novamente para uma vaga na staff. ^^ Quem sabe acontece um milagre. @Topic A gurizada vai a loucura aqui nesse tópico. Praticamente implorando uma vaga.
Boa noite eu nao quero implorar pela staff mais eu gostaria de ser da staff pra poder ajudar pessoas com duvidas na suas modreqs e tanbem pra quando precisar renicar o servidores e tals minha unica meta e entra da staff e ajudar pessoas com duvidas pois eu fico jogando muito sduhausdhuas mais . Eu ja so vip reparo itens de diamante e muitas outras coisas espero que vc possa me colokar na staff abraço