É verdade, e percebi uma coisa no curriculum dela : Quanto tempo joga Minecraft (Em Meses): 1 ano = 12 meses Quanto tempo joga no servidor Craftlandia(Em Meses) : 13 meses Impossibru!
Nome Completo: Higor Eduardo Santana Nome dentro do jogo: Moichui1kikou Nome do Fórum: Moichui1kikou Idade: 10 Anos Em qual servidor você joga ? Server 2 Tem microfone(Sim/Não): Sim Tempo disponível semanalmente: Todos os dias... Período no qual estuda/trabalha (Manhã/Tarde/Noite): Tarde Obs: Ano que vem vou estudar de manha Tempo que se dedica ao MINECRAFT por dia: Todas as horas...Menos em quanto estou no colegio Tem Minecraft Original ? Nao Há quanto tempo joga Minecraft (Em meses): 24 Meses Há quanto tempo joga no servidor Craftlandia (Em meses): 1 Anos Já teve contato com outros fórums (Sim/Não): Sim Já jogou algum outro jogo online? Se sim liste-os: Combate arms, BF3, etc Ja participou da staff de outro servidor de algum jogo? Se sim liste-os: Nao Fale um pouco sobre você: Tenho 2 irmaos...1 Pai, 1 Mae, 1 vó, 1 vo, etc Faça uma redação (15 linhas no mínimo) comentando sua visão sobre jogos online: Sempre tento ser um dos melhores e to quase conseguindo aqui no server do craftlandia. Por isso quero fazer parte da staff do server craftlandia... Se eu poder jogar pela staff no server3 ou 2 agradesso tannks... E fazer gladiadores (stone gigante eventos entre si... Obrigado a todos e se der agradesso...tanks Dorgado, admn, PabroFub, caiovs, brxtrollface , entre outros TANKSSSSSSSSSSS!!
como faço para enviar meu formulario ? meu tempo online é de +/- 1ano e meio na craftlandia mais resetou e agora ta em 20 minutos o que eu faço
precisa ter mais de de 10 anos ?????????? nojogo eu tenho bem mais de 4 meses ja no forum não pode ser??????????
Gabriele automaticamente desqualificada por não saber ler o topico direito...postou uma vez ao invés de mandar para o e-mail como pede no começo do topico , editei e mesmo assim postou denovo
cara para de reclamar e vai trabalhar num emprego melhor,pois eu cliquei no email varias vezes nao aconteceu nada,agora por favor to tentando fazer isso faz meses vai arrumar enprego olha tua idade
Ele precisa de emprego e você de uma escola decente né porque seu português está lamentável se continuar assim nem um emprego decente você irá conseguir quando fizer 18. ;*
Já enviei meu currículo e não recebi nenhum e-mail automaticamente, significa que não fui escolhido? -.-''