ShakeNervoso disse:Legal sua idéia.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!ShakeNervoso disse:Legal sua idéia.
kra tenho 37 inscritos mais tenho bom conteudo, sei fazer as paradas e tals, criei tem menos de 1 mes :/ rola ai ?TheCapiroto disse:Bem eu sou um simples youtuber q teve uma otima ideia e uma ideia de noss nos
´unirmos´ como assim ? bem iria funcionar assim voce tem um canal com + de 300
inscritos ? tem uma boa qualidade de video so que nao um publico alcançavel
e assim comigo tenho 600 inscritos e um otimo conteudo so que falta de anuncio
ne entao tive uma ideia que tal nos fasermos um novo tipo de network essa network
teria um site e o nome serai : Call-Parthner e funcionaria assim cada youtuber
participante teria de indicar + 3 youtubers participantes da rede e por assim
em diante e o dono do site iria colocar uma lista de todos os membros da call-parthner e os com melhor conteudo destacados ( MELHOR CONTEUDO NAO
MAIS VISUALISAÇOES ) e ai oque achao da ideia gostariao de paticipar
me envie um mp ou um email
Email manogamex@gmail.com
ShakeNervoso disse:Legal sua idéia.
to dentro ne? <3 skype: live:betinhogarcia100TheCapiroto disse:entao galera combinei com algums youtubers com um publico de 7k por ai de inscritos e nois ja estamos montando o prejeto![]()
quem? a machinima me aceitou tbm soq eu sai dela '-'SillentFox disse:Conheço um cara q com 150 inscritos virou da machinima
sinto muito mais teu canal o audio ta orrivel carah e sem intro sem arte do canal ...dimaBR disse:tenho 31 inscritos mais poço participar ae cara?
canal: www.youtube.com/naruto52721
Mostalk disse:As famosas "Panelinhas"
sou novato '.' eu melhoro ainda mais..TheCapiroto disse:sinto muito mais teu canal o audio ta orrivel carah e sem intro sem arte do canal ...
Bom Projeto , sepá eu participo , meu canal aquiTheCapiroto disse:Bem eu sou um simples youtuber q teve uma otima ideia e uma ideia de noss nos
´unirmos´ como assim ? bem iria funcionar assim voce tem um canal com + de 300
inscritos ? tem uma boa qualidade de video so que nao um publico alcançavel
e assim comigo tenho 600 inscritos e um otimo conteudo so que falta de anuncio
ne entao tive uma ideia que tal nos fasermos um novo tipo de network essa network
teria um site e o nome serai : Call-Parthner e funcionaria assim cada youtuber
participante teria de indicar + 3 youtubers participantes da rede e por assim
em diante e o dono do site iria colocar uma lista de todos os membros da call-parthner e os com melhor conteudo destacados ( MELHOR CONTEUDO NAO
MAIS VISUALISAÇOES ) e ai oque achao da ideia gostariao de paticipar
me envie um mp ou um email
Email manogamex@gmail.com
gostei do seu canal assim que o progeto for parimorado voce podera participarImperadorDuck disse:Bom Projeto , sepá eu participo , meu canal aqui
darkduck manda seu skype ae parceiro :cImperadorDuck disse:Bom Projeto , sepá eu participo , meu canal aqui