Hum já que gosta de brincar, eu olhando o seu comentário, >< Bom entendi no seu modo "De criticar" fiz isso.
Cê ainda não viu nada desde que tu saiu da staff, Otávio... :yaomingface: Anyway, já que já dei as caras no tópico mermo, vamos participar da brincadeira! Jesse & James [member=Yaszinha] & [member=zThiagoBR] Podem até não ser uma "shippagem" de namoro, mas os dois estão TODA SANTA NOITE tramando planos maquiavélicos na shout! :v [hr] Já tive essa ideia... No dia dos namorados, inclusive: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/699434-apresentando-minha-companheira/ okerface: [hr]
Eu nem comento mais nada sobre isso não Só vou deixar rolar mesmo -qq E o tópico ainda pega ''quente'' AHSUAHUSHUAS mds -qq
Esse fórum ta cada dia mais absurdo kk Mas ja que é pra zoar: [member=fafadotoddynho] S2 [member=Thais Games]
Prefiro a vida real- Digo! Meu mundo 2D, me auto-shippo com personagens de anime, vocês ficam ai e nem sabem se a pessoa atrás do teclado é mesmo do sexo oposto (ou do mesmo sexo), não tenho a mesma tolerância, não... Spoiler Eu x Lucia 4ever
nao acho necessario shipar alguem ;-; acho que tanto como outros, algums tem namorados(a) e vai que da merda? eu nao shippo ninguem ;-;
Eu shipoo.... [Member=Thais Games] E [Member=TinTim] Pq? Pq sim :V Spoiler Quando entro no ts ta la os dois la...