APROVADA Vitalicia

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mar 7, 2022
Pontuação de reação
578
Cubos
2
Minha sugestão é o servidor não possuir nenhuma vitalicia por de premiação em tops do Ranking do servidor Music, a unica forma de conseguir será atraves da sua sorte em sorteios de promoções ou vencendo o hall de 2024 que dá premiação de vitalicia, assim não vai ser tão injusto para todos que recomeçarem no servidor novo, os tops no lugar de vitalicia poderia ser assim:

Top1:
5 Vip's + picareta eficiencia 7 ( já que o d4nde disse que será dificil ter, poderia ser está uma forma de conseguir ) + 3 livros lvl 11
Top2: 3 Vips + picareta eficiencia 7 ( já que o d4nde disse que será dificil ter, poderia ser está uma forma de conseguir ) + 1 level 12

Top3:
3 Vips + 10.000 gemas ( /gemas, o top nunca dá algo mt relevante, as gemas já diferencia um pouco ).

Hmmm eu não acho um problema o pessoal que final no TOP receber um vitalicio, pois se manter no TOP durante 6 meses, ainda mais no servidor novo movimento é uma conquista, mas talvez fosse bom diminuir a quantidade de TOP's que dão vitalicia

Sim, mas como você talvez saiba, a cada 1 ano tem um hall que dá vitalicias, e por ano tem umas 5/6 promoções de 15 vitalicias que dá entre 75 a 90 vitalicias por ano, isso já não é o suficiente ? + as que viriam do hall

Última edição:
não apoio,agora sou vitalicia no kratos kkkkk

Não apoio, não deveria ter vitalícia conseguida de nenhuma forma, deveria ser um servidor livre de vip vitalício até o fim
Eu apoiaria não ter vitalicia também, mas é impossivel a staff aceitar uma sugestão que deixe um servidor sem vitalicias.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar