- Entrou
- Jul 13, 2015
- Pontuação de reação
- 2,377
- Cubos
- 101
Claro, Churrasco de Bode, ele com 3 clans ainda perdem.N3X1Z0 disse:EcT (RsN) ganho no region 1
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Claro, Churrasco de Bode, ele com 3 clans ainda perdem.N3X1Z0 disse:EcT (RsN) ganho no region 1
Quem é vc para falar de nome cara, tu é nojento !Vertige disse:Só vê se não vai sujar o nome desse clã usando HACK igual a EcT!
Cara teu nome nunca fez sentido eu fiz ele se tornar realidade!zPedroivo disse:Quem é vc para falar de nome cara, tu é nojento !
Requerimento 00 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hack para um jogo quadrado kkkkkkkkkkkkkkkVertige disse:Cara teu nome nunca fez sentido eu fiz ele se tornar realidade!
Pedroivo (00)
la no paradise me derrubaram perdi 6 set p4umb mds '-'Galaximon disse:Ganhamos o primeiro glad com o nosso primeiro clan (MTs) , pra quem não sabe, e Ect não vai participar mais de nenhum servidor, pois decidimos mudar para um novo clan.
Print :
![]()
Parabéns por ganharGalaximon disse:Ganhamos o primeiro glad com o nosso primeiro clan (MTs) , pra quem não sabe, e Ect não vai participar mais de nenhum servidor, pois decidimos mudar para um novo clan.
Print :
![]()
xLucasBessa disse:Parabéns