voce e um psicopata ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Fluff11

Neutro
VIP
Entrou
Dez 22, 2012
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Você é um Psicopata?

Para saber, basta ler a curta história abaixo e, depois, responder a uma pergunta.

“No funeral de sua mãe, uma mulher conhece um homem misterioso e se apaixona loucamente.

Para a sua infelicidade, porém, ela perde o número do telefone do rapaz e não consegue achá-lo mais.

Algumas semanas depois, ela mata sua própria irmã.

O que a motivou a fazer isso?”
Já tem a sua teoria?

Se você pensou “ela estava torcendo para o homem aparecer no funeral da irmã”, sentimos muito. Essa é a resposta que os serial killers costumam dar, segundo o autor do teste, um célebre psiquiatra anônimo, que comprovou a sua tese entrevistando célebres psicopatas igualmente anônimos.

(vi esse teste e achei interessante... não vou falar meu resultado heueheuehu)

eu não consegui nem pensar em uma teoria shuashuashaushua

Na verdade o assassinato foi jogada do tal homem misterioso, que queria matar sua mulher sem ter que sujar as mãos. Para isso ele xavecou secretamente a irmã dela no velório de sua mãe. e até deu seu número pra ela (pode isso Arnaldo?). A garota então se apaixonou loucamente. Algumas semanas depois ela descobriu que tal homem estava de namoro com sua irmã, e com ciumes, a matou. Assim o "homem misterioso" matou sua mulher sem precisar por a mão na massa.

FIM

​Ta aí minha explicação teórica do seu breve texto rçrçrç -q

Minha teoria e que a mulher era um psicopata hu3 .
U_U Sou normal então =3

Ela usou um benefício maléfico como sua própria irmã para atrair a atenção do rapaz e tentar um re-contato sla.
Mas falhou no seu plano '--

Tive que pensar um pouco pra chegar na resposta, mas de acordo com isso sou um serial killer EAHEUa powwra eu nem consigo matar uma barata mano como isso?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar