Você Pratica Bullying Virtual? Leia este tópico

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
unbug01 disse:
Bullyng = frescura . Coisa de criança chorar por bullyng assuma oque vc é , se é gordo é gordo se é magro é magro.Nunca caiu um pedaço de ngm por ser chamado de gordo , magro , careca ou outra coisa nao passam de umas baitola qerendo chamar a atenção .Essa denuncia é só para banir um ao outro ou ganhar cubos.
Quem é magro , engorda.

Quem é gordo , emagreçe

e quen é adotado? ou negro? ou deficiente?

Namoral , qm faz isso é pq sofre , e tem q descontar nos outros
Mostalk nao liga nao , tu é muito top cara !

Mostalk disse:
Não me faço de vítima não, mas isso já passou dos limites, e você não venha defender ele não, por que afinal, não é você que está sofrendo.
Cara... não estou defendendo ninguém...
Sofrer... Mano , se você é realmente adotado cara, ADMITA , isso não é vergonha. Vergonha é fazer um escandalo por isso.

Pllayer101 disse:
Existe uma Diferença entre um ofença relacionada a um jogo virtual e uma ofença pessoal
Cara, infantilidade é ele levar pra pessoal mano.
ISSO É SÓ UM JOGO CARA, se você é gordo é gordo , se você é magro é magro , o cara ficar falando isso não vai mudar em nada .

xiron nao fala merda nao pf , todo magro pode engordar , todo gordo pode emagrecer , mas que e negro ? quem e adotado , e pse entao fica na sua ai

Pllayer101 disse:
Quem é magro , engorda.

Quem é gordo , emagreçe

e quen é adotado? ou negro? ou deficiente?
Simples se fodeu , só aceite a vdd.

Yammi disse:
Mimimimi.

A print não é frescura nem o assunto, fdc nda mlk. Você tem idade mental de 8 anos é?
O seu modo de pensar não serve pra nada com essa falta de maturidade -.-'
falo o sr adultinho

xironblakx disse:
Sofrer... Mano , se você é realmente adotado cara, ADMITA , isso não é vergonha. Vergonha é fazer um escandalo por isso.

ISSO É SÓ UM JOGO CARA, se você é gordo é gordo , se você é magro é magro , o cara ficar falando isso não vai mudar em nada .
Fazer um escândalo? Por quanto mais tu ignora, mais aumenta a raiva. É como eu falei, só sentido pra saber.
unbug01 disse:
Bullyng = frescura . Coisa de criança chorar por bullyng assuma oque vc é , se é gordo é gordo se é magro é magro.Nunca caiu um pedaço de ngm por ser chamado de gordo , magro , careca ou outra coisa nao passam de umas baitola qerendo chamar a atenção .Essa denuncia é só para banir um ao outro ou ganhar cubos.
Você tá falando o que cara? Alguem te chama de gordo no global tu já printa e denúncia, aiai
http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/329016-bullyng/#entry2684637

xironblakx disse:

Leia xiron /\

Este Tópico só é recomendado para pessoas com idade MENTAL acima de 14 anos.

Pra que chamar o papai? Não tem maturidade de resolver suas coisas sozinho? Por isso fazem bullying contigo.

Algumas pessoas não levam tão a sério isso pelo que li em alguns posts, pelo menos há aqueles que possuem consciência do que ocorre e sabem que isso não é algo bom.

Bullying Virtual? Nunca fiz e pelo que me lembro também nunca sofri... Mas bullying na vida real já sofri muito, troquei até de escola devido a esse problema, e sempre tentava me "mudar" para ser aceito até que aprendi a não me importar muito mas não sou imune à chacotas, brincadeiras e ocorrencias semelhantes, ninguém é imune à essas situações. Na internet a situação pode ser pior, ah a pessoa não está na sua frente e tal mas há algo na internet que os internautas não abrem mão, o anonimato, com o anonimato as pessoas se sentem mais "seguras" para ofender e tentar atingir outra pessoa, portanto creio eu que esse tipo de bullying pode atingir um patamar ainda maior.

Como li em algumas respostas, dizem que é só ignorar, provavelmente essas pessoas não devem sofrer bullying, por mais que você ignore há um espaço no seu subconsciente guardando tudo, uma hora você não suporta mais...

Os que executam o bullying provavelmente não possui uma educação básica de berço e os pais são muito acomodados com as atitudes dos filhos e não os repreendem deixando a entender para uma criança que é algo "certo" e que não há nada de mais, mas isso gera impacto nos filhos de outras pessoas e não no próprio filho.

DPS O MOSTALK N QUER SOFRER BULLYING OLHA ALI A HASTAG QUE ELE COLOCA

mj4g5lP.png

unbug01 disse:
Denunciei pq qero cubos se nao ficava bem de bouas sou gordo mesmo :D . Mas o meu problema tem como resolver ja ser adotado nao.
e o problema de ser ignorante e infantil? será que tem como?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar