Você sente falta de um amigo ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
cara eu tinha praticamente uma familia no Hardcore,la todo mundo se ajudava,mas tudo tem um fim :/

lembro que quando fui para o Aurora tentamos construir um "quadrado" para morar eu e uns amigos,nele ficou morando eu e o Kaggy,ai chegou o Pabllo e fez esse quadrado virar essa construção bacana :
GF5dzH8.png
lembro que foi o lugar mais divertido que passei no Aurora eramos somente 3 pessoas,mas sempre era agitado e sempre foi engraçado,lembro varias vezes do Pabllo fazendo algo e o Kaggy ia la arretar ele hehe,boas lembranças uma das memoraveis foi quando o Pabllo estava construindo e o kaggy começou a bater nele com uma espada de madeira,alguns segundos depois vi o Kaggy correndo quase morto e logo Atrás vinha o Pabllo louco com uma Pá de diamante na mão e de P4 querendo matar ele...uma das varias lembranças que da saudades dos amigos!

Bom topico amigo tem hora que olhamos para tras e vemos quantas coisas perdemos!

sim eu sinto mais ele joga league of legends ai eu vejo se da para jogar com ele*.

Tem uns amigos que n vejo a mô tempão

Anuskii disse:
Olá,estou abrindo este tópico para questionar se vocês da comunidade da craftlandia
sentem falta de um amigo,gostaria de começar este tópico dizendo que sinto falta de 2
caros players IcyGlazeHG & Koogar, os dois jogavam comigo e nos morávamos na mesma
residência sendo assim compartilhávamos muita alegria e muitas risadas, infelizmente isso teve
um FIM,o player IcyGlazeHG acabou não tendo mais nenhuma diversão com o Minecraft então resolveu
ir em busca de outros jogos para se divertir,mesmo assim tenho muitas saudades !
O player Koogar usufruía de mods não permitidos na craftlandia mais conhecidos como 'HACKS'

logicamente eu não achava certo que ele usasse o mesmo mas também não o questionava do
por quê estar usando aquilo,então em um dia ele entrou em sua conta e percebeu que tinha sido
banido permanentemente (Ban 00) então resolveu parar de jogar nos servidores,
para quem tem curiosidade saber mais afundo sobre a historia do

mesmo ele fez um post usando minha conta aqui do fórum. Koogar

Agora minha pergunta para vocês 'Você sente falta de um amigo?'
Não se esqueça de colocar o por quê você sente, se possível citar

o motivo que o mesmo parou de jogar !

//Agradeço a todos que interagirem com o tópico :D

Aqui vou estar deixando umas antigas prints de nós 3!
CLICK AQUI
Sim.

Sim, qnd comecei a jogar conheci um tal de mctrolldiego nos morava juntos no /minerar kkkk,

Sim dois, meu primeiro ano com minecraft nois so jogava junto agora nem sei oque eles entao fazendo mais.

Jogo , há pouco tempo mas meus amigos aq jogam junto entao..

Tenho vários amigos bem antigo que já não estão mais jogando ...
Porém, fiz novas amizades que me fortalecem e me mantem "de pé" in-game, não me deixam desanimar, e sempre estão lá quando preciso (:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar