Volta do servidor: 173 ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Não entendi bem, desculpe, vão criar um servidor 1.7.3 ou vão deixar todos os servidores 1.7.3??

O Server Perfeito.
  • PvP off 24 horas
  • Economia baseada em itens de plantação/criação de animais.
  • Sem Skill de Escavação/Espadas/Pescador
  • Sistema de proteção de blocos por Region
  • Não comprar Osso na loja vip
  • Tags especiais para os maiores Fazendeiros/Lojistas/Agricultores
  • Server com apenas 1 lugar com pvp, que seria a arena.
Concordo com quase tudo exceto esse negocio do region :/
Outra coisa é sem skills nenhuma
O resto voce leu minha mente :D

Pode dar um warn ai mais....
CARALHO QUE FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Eu joguei no 1.7.3 e Roubei a plantação do K3NNN nesse ultimo server que não deu certo.
ChupaKen

Não basta criar um servidor antigo,tem que ter o pessoal antigo de volta!
Não essa legião de newbies estupidos...
Adoraria,mas ficar trocando toda hora de versão dá trabalho,e provavelmente não vou ter saco pra jogar...
PS:COGUMELOS MULTIPLICAM! \O/

Okay... Let's go

Bom cara, a época da 1.7.3 era completamente baseada em pvp e cogumelos... Era uma época que não eram skills ou itens que iam fazer você ganhar, o real PVP.
Apesar de eu votar em sim, tenho algumas dúvidas em quesito desse server que gostaria que algum admin me respondesse.

- Sem a xp, potions e etc, o VIP seria desvalorizado, porque esses são os itens que mais compensam no VIP.
- O antihack sem dúvidas teria que ser 50x mais reforçado, porque os itens da 1.7.3 não teve quase nenhuma correção de bug, então o dupe seria mais víavel. O tal hack que usavam da ultima 1.7.3 pode até ser abolido, que sei que a staff ficará atenda nesse quesito ( Espero ) Mais existem tipo milhões de outros....
- Teria a tão aclamada ponte sangrenta? Por causa da /warp games
- Players banidos provavelmente serão desbanidos nessa versão, certo?

Essas são só as principais....
Mais enfim : 1.7.3 é nois xD

Edit : Os Blind Wolf pira riairairairairiaira

[font=courier new']Não basta criar um servidor antigo,[/font][font=courier new']tem que ter o pessoal antigo de volta![/font]
[font=courier new']Não essa legião de newbies estupidos...[/font]
Adoraria,mas ficar trocando toda hora de versão dá trabalho,e provavelmente não vou ter saco pra jogar...
PS:COGUMELOS MULTIPLICAM! \O/

A maiorias dos newbie vai ficar reclamando que morreu em 7 hit com set de diamante e vai sair do server :P

@edit COGUMELOS!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar