Kra parabéns pelos meninos ae ^^,a minha esposa que inscreveu ele no concurso hehehe, coisa de mãe, e elea vota o dia todo lol, ae nada mais justo do que participar, mas o legal é ver a galera ajudar, player,staffers até o ADMN entrou na campanha pra ajudar...rs, mas o legal e ver a força dos player do Craftlândia eu agradeço a todos sem distinção! Abraço!
to votando sempre que posso, mas anoto ser sincero, 57vezes !! N faço tudo direto, vou fazendo aos poucos, as vezes quando to por ake, gogogo o filho deel vai ganhar '-' estamos em grandes vantagens
Votem Votem, quero que o filho dele ganhe '-' ESTE BELO SUB-DIRETOR MERECE, sem querer ser puxa saco, mas ele sempre foi meu melhor !
Cara sinceramente não tem como o seu filho não ganhar nunca subestime a força craftlandiana cara eu voto umas 5x por dia sem exagerar e quando to animado voto mais de 10
Pessoal sé reforçando se chegarmos a 20.000 ate domingo faço o sorteio de um VIP extra, lembrando que o concurso e nacional por isso a necessidade de continuarmos bem na votação e obrigado a todos que estão ajudando! Ele está com 13.000 votos e hoje tem Gladiador então acredito que seja fácil fácil se o pessoal ajudar! Abraço!