n apoio,invent full de pots dano 2 = morte instantanea = sem graça o pvp! n apoio,invent full de pots dano 2 = morte instantanea = sem graça o pvp!
Muito mais legal por quee o PvP fica + forte e a guerra entre clan vaI ser mais demorada!. GTs FOREVER GUERREIROS TEMPLARIOS
sim! deve voltar! tera tambem as poçoes de jogar? TheManBR7 Ele esta falando das poçao arremeçavel, pois as que vc toma, sempre foram permitidas, e o dano da pot arremeçavel foi retirada no gladiador . Pois , vc falo que nenhum poçao era permitida *-* Se bem que vai ser , muito bom , ter as pot arremeçavel , pois, teraa mais drop , e vamos nos preocupar , mais para nao dropar para as damage ..... , dx o gladiador mais animado , altos drops e talz *-* Vo tacar muitas damage , nesse glad hihihihihi, tambem , que eu prefiro quando , era 1.2.5 , gladiador tenso e miticamente .
Olá quem poder ver meu canal Youtube.com/ratogamerbr , se inscrever e dar umas dicas obrigado veja meu ultimo vídeo avalie se poder http://www.youtube.com/watch?v=_oGHal5Mrew