Tira samizera... horrivel kkk nego ta trocando pot por 9 sw nos slotes de baixo da um cubinho ai pra min pf >>>>>>>>>>>>>>>>---------->
Na minha opinião o raio deveria continuar do jeito que esta, Ele só aparece quando a espada esta 100% reparada, Quem também acha isso da um curtir para eles verem.
Caro Admin e menbros da Staff, venho por esta Citação propor uma mudança (logo vou postar em um tópico de sugestões). Eu apoio que mantenha o dano do raio, mas com um porém. Já que a grande maioria votou pra tirar sem se justificar, vai ai um balanceio para ambos os lados, ao qual determina um certo agrado para ambas as partes. Você ganharia tal habilidade, a partir de certo nível de skill (Por exemplo: raio com espada - 200+ Espadas ou 400+ reparação), ou seja, nem todos vão poder utilizar deste meio para tomar vantagem de alguém que possuí mais stats, já que o dano ainda é fixo. Dado em relação ao tópico, o que se pode fazer , é relacionar o dano do raio a sua skill de reparação e a de espada (tirar uma média de balanceamento + um calculo para porcentagem de tais skills, as quais representaria o quanto a pessoa "poderá" no caso, nem sempre, tirar uma quantia "x" de dano) e aplicar como o dano, e cada nível que cresce aumenta uma porcentagem mínima, para o dano não ser muito absurdo nem muito baixo para aqueles que merecem ter boas skills, mas é claro que como toda skill terá que ter um certo limite. (porém a pessoa tem que ter tanto um limite de uma skill quanto da outra para que a média seja boa e tenha sua máxima eficiência, pois não adiantaria a pessoa ter 1000 de reparação e 50 de espada, no que seria injusto) O mesmo iria valer para skill de Arqueiro. Dado isto, podemos concluir que nem todo mundo vai tirar um dano alto no raio, mas o mesmo não deixará de existir.
tira o raio e se fosse posivel vocês staff poderiam combinar um dia e hora pra todos os staff entrar no server e fazer limpa dos hackers tem mt mas mt hack heaven e classic se for posivel obrigado