Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkk eu fiz porque já tava enjoado do antigo que eu tinha feito, mas fiz rapidão, só vim perguntar se acharam mto ruim!zCrater4000 disse:Não curto esse estilo de papel de parede, mas se gostasse usaria, ficou massa :d
@Edit: Teria dado like se meu estoque não tivesse acabado nos tópicos políticos kk
Mas falando sério, mesmo não sendo fã desse tipo de wallpaper achei legal, posta mais ! heheiTzHunTeR disse:kkkkk eu fiz porque já tava enjoado do antigo que eu tinha feito, mas fiz rapidão, só vim perguntar se acharam mto ruim!
to fazendo um pra o meu amigo aqui que ele pediu, pq tava sem também kkk que sabe eu postezCrater4000 disse:Mas falando sério, mesmo não sendo fã desse tipo de wallpaper achei legal, posta mais ! hehe
Depende do seu monitor... depende do seu preenchimento...zLay disse:Como é wallpaper devia ser em 1920x1080 q.q
^.^ kk jogo cf ai fiz na temática sniper :3zBianca2k disse:Ta tão ruim não, like!
vlw jovemOtosaka disse:Ficou muito bom men!
vlw tiozao :3Joao134715 disse:Ficou bem top