lillebror1234
Neutro
BOD OWNO O/ GLAD eZZ
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!16, so nesse ano, fora que ficamos 6 meses sem ir gladiador. Alem do mais, nem fui glad.zCoala disse:12 e você ganho quantos ?
Aff KeJi, não fala dos meus steves.KeJiBR disse:Vejo muitos steves <3
Aehooooooooooooooo <3Algozz disse:Proximo Gladiador vou ae <3 e nois!
Skorgo pego a mito pra mim no Titan, vlw flw <3iOverLockedXDD disse:Já postei o video do glad e os cara ta nessa...
Sobro 4? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Não fala o que não sabe lek, menos choro aiyLucio disse:16, so nesse ano, fora que ficamos 6 meses sem ir gladiador. Alem do mais, nem fui glad.
OBS: Só 2 deram home, o resto dropou, ficaram com 4 sobrando ainda na cagada.
iMegan disse:BOD OWNA POHAA
Olha a print e vê quantos sobraram fmz ?yLucio disse:16, so nesse ano, fora que ficamos 6 meses sem ir gladiador. Alem do mais, nem fui glad.
OBS: Só 2 deram home, o resto dropou, ficaram com 4 sobrando ainda na cagada.
tipo agora ate pode ser, mas um tempo atras, cerca de um ano quando eu jogava direto eu sei que dava ban pq meu amigo tomo...zCoala disse:Não da já fiz topico de duvidas em relação a isso duas vezes.
E as duas falaram que é permitido.