Bem, não li muita coisa, mas não pq é ridiculo, pois eu percebo o quão o Amor Real pode levar alguém, eu já senti isso, mas como muitos homens não fui aceito, mas continuei a minha Jornada, e eu te digo, não desista dos seus Objetivos e Paixões, isso você sempre deve manter em si mesmo, não se importe com o que os outros dizem, os Seres daqui podem ser cruéis se você tem um coração fraco, mas na vida real não passam de covardes na maioria das vezes, sinceramente como estou pensando em várias coisas e algumas podem não fazer sentido, então se quiser, pare de ler por aqui, e se continuou, bem: Bem, seres humanos sempre amam uns aos outros, diziam antigamente: Antes De Morrer Você Tem Que: Ler Um Livro, Ter Um Filho e Plantar Uma Árvore! E o mais difícil pode ser ter um filho, pois nem todos conseguem a parceira pra vida, se eu li e minha mente entendeu, ela te rejeitou, não deixe te abalar, creio que não se importa muito com vc, ou simplismente não gosta, use o seu dom de continuar a vida para se reerguer e continuar, mas nem todos conseguem isso, pegam uma Depressão Profunda e Possivelmente Se Suicidam, eu já fui rejeitado, mas não fiquei triste, esperei aquilo e fui embora, até hoje ela é minha amiga, mas nem me importo mais com isso, pensei direito antes: Preciso Estudar e Não Pensar Em Namorar, Isso Eu Deixo Pra Depois! Então resumindo, busque a sua verdadeira paixão na vida real, aqui creio que pode começar, mas não vai ser pra sempre, a conheça e conversem, pois aqui você vai levar vários xingamentos, como já levou da maioria aqui, mas não ligue, Os Seres Humanos São Capazes De Tudo Quando Apaixonados, e depois disso eles não param mais, por isso que o Amor é Cego, pois o Amor verdadeiro não se importa com Roupas ou Beleza!
Jjjjjj só cuidado quando você for conhecer ela e ser um macho Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Coitado,altos anos de punheta pras foto da cup resolveu se declarar slk stronda pato roco usahusahasuhas