Sinceramente, a pesca tem que ser dificultada e o machado facilitado nos servidores em que podem ser upados (porque é uma skill proxima a espada, diferente da desarmado que desde sempre foi OP).
Sim, com certeza, oferece oportunidade a novos jogadores Apesar de eu já estar em 3º em uns 2 ranks, e 1º em um '.'
Acho que pra mim as duas opções são boas Mas acho justo que alguma coisa seja dada àqueles que estão nas estatísticas, talvez não algo valioso ou grande, mas algum "prêmio" por ter ficado nas estatísticas.
é pq n é facil ficar la ,eu sou se n me engano o 7º q mis venceu eventos no server classic ,é ruim vc consegui fik la varios players passam vc e vc passa eles '-'
Quase morri do coração quando li o topico no inicio, pensando que tudo ia ser resetado, mas depois de vc explicar entendi vlws #Zera
por mim tanto faz, mas o de mais rico não mudará em nada tbm rsrs quanto aos outros, seria legal deixar registrado ou premiar... sei la, todos que estão no ranking, alias, a pratica de zerar a estatistica, deveria ser mensal na minha opinião, e sempre "premiando" nem que seja com algo insignificante tipo, uma imagem de medalha aqui no forum dizendo que o player alcançou ranking tal no mes tal etc
Eu acho que deve resetar sim, Mas acho que deveriam "enquadrar" as estatísticas de 2013 pra ver quem foram os "melhores daquele ano". E assim subsequentemente todos os anos seguintes. Sem mais, Max.