- Entrou
- Set 29, 2016
- Pontuação de reação
- 390
- Cubos
- 0
Maisoq , sou um gênio , juntei 2 palavras em uma só '0' "mais ,oque"
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!PIOR QUE SIM ASUHSAUHASisrael000 disse:Calculou isso dai como? Com uma regra de 3? KKKKKKKK
Desculpa cara, eu passo mó tempo fazendo uma matéria e ele trata ela como só mais um tópico, sem ao menos querer ler um pouco e aprender sobre o assunto tratado...yFlamez disse:Deixa ele cubar
Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Sei como e, isso e um pouco de ignorancia, apesar de sempre ter nos foruns..com esse sistema de cubos ta mais frequente, as pessoas ficam ativas, mas nao ligam pro assunto dos postsOwenWinner disse:Desculpa cara, eu passo mó tempo fazendo uma matéria e ele trata ela como só mais um tópico, sem ao menos querer ler um pouco e aprender sobre o assunto tratado...
Eu tambem leio ,mais rapido aindaOwenWinner disse:Eu postei uma matéria aqui e descobri um talento. [member=zHardKiller] é, de longe, a pessoa que sabe ler textos da forma mais rápida do mundo! Ele conseguiu ler um tópico de 361 palavras em menos de 1 minuto! Eu sei disso pois 1 minuto depois da postagem ele logo comentou:
![]()
Dado que a Bíblia tem 773.000 palavras (fonte), ele leria o livro inteiro em menos de 35 horas!
Parabéns, [member=zHardKiller]!
Atenciosamente, [member=OwenWinner].