zHardKiller, um gênio da leitura

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Se fala que não e 10 todo bimestre em lingua portuguesa mentiu

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Deixa ele cubar

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

israel000 disse:
Calculou isso dai como? Com uma regra de 3? KKKKKKKK
PIOR QUE SIM ASUHSAUHAS
Regra de 3, meu xodó <3

yFlamez disse:
Deixa ele cubar

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk
Desculpa cara, eu passo mó tempo fazendo uma matéria e ele trata ela como só mais um tópico, sem ao menos querer ler um pouco e aprender sobre o assunto tratado...

OwenWinner disse:
Desculpa cara, eu passo mó tempo fazendo uma matéria e ele trata ela como só mais um tópico, sem ao menos querer ler um pouco e aprender sobre o assunto tratado...
Sei como e, isso e um pouco de ignorancia, apesar de sempre ter nos foruns..com esse sistema de cubos ta mais frequente, as pessoas ficam ativas, mas nao ligam pro assunto dos posts :(
Sem generalizar, claro, eu mesmo leio tudo que comento :3
:wub: :wub:

Deus KKKKKKKKK
Cubeiro? Será?

Acho uma desvalorização do trabalho das pessoas aqui do fórum. Se vai comentar pelo menos leia uma linha pra fingir que leu tudo

OwenWinner disse:
Eu postei uma matéria aqui e descobri um talento. [member=zHardKiller] é, de longe, a pessoa que sabe ler textos da forma mais rápida do mundo! Ele conseguiu ler um tópico de 361 palavras em menos de 1 minuto! Eu sei disso pois 1 minuto depois da postagem ele logo comentou:

cSWCdMY8S4iTevpPToDycg.png

Dado que a Bíblia tem 773.000 palavras (fonte), ele leria o livro inteiro em menos de 35 horas!
Parabéns, [member=zHardKiller]!

Atenciosamente, [member=OwenWinner].
Eu tambem leio ,mais rapido ainda

Enviado de meu SM-A720F usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar