Inscreva -se e comente aqui no tópico , nao cube , só diga oq achou
youtube.com/watch?vv=TSU
youtube.com/watch?vv=TSU
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!https://www.youtube.com/watch?v=TUS89nuFO5o&feature=youtu.beLuisGamerOtaku25 disse:man,malz ae mas teu video levou flag po cara queria tanto ver
vei mt massa mermo n to aguentando de rir tb gostei da parte do ESCORREGA kkkkiSkyFallBR disse:https://www.youtube.com/watch?v=TUS89nuFO5o&feature=youtu.be
Agora sim ta pegandown
Rapaiz , charlotte vale a pena sim , rapaiz , os anime que eu to assistindo sao one punch man ,da temporada de inverno , to assistindo Prison School , to gostando demaais , Okusama to adorandomiku555 disse:Charlotte é tão bom assim? Não vejo por causa da PENCA de anime da temporada com uns monte tudo ruim... Já nem acompanho nenhum atual por causa disso. Quais atuais vocês estão gostando? Charlotte vale a pena?
Aaah vei, One punch man e Prison School são outro nível e.e Okusama ainda nem vi.iSkyFallBR disse:Rapaiz , charlotte vale a pena sim , rapaiz , os anime que eu to assistindo sao one punch man ,da temporada de inverno , to assistindo Prison School , to gostando demaais , Okusama to adorando
É um anime que tem 8 minutos cada episodio , voce vai gostar ( ͡° ͜ʖ ͡°)miku555 disse:Aaah vei, One punch man e Prison School são outro nível e.e Okusama ainda nem vi.
Pesquisei, parece que tem um anime tentando superar kissxsis ein ( ͡° ͜ʖ ͡°)iSkyFallBR disse:É um anime que tem 8 minutos cada episodio , voce vai gostar ( ͡° ͜ʖ ͡°)
opdakspodaksdaosk kkkkk foi merdo , eu acho melhor que kiss x siss ( ͡° ͜ʖ ͡°)miku555 disse:Pesquisei, parece que tem um anime tentando superar kissxsis ein ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Pior é que já superou.
Ainq e.e
Ikkitousen oakdpaskd é o novo ¬¬¬ entendeu a ironia ?leolemo disse:Vcs falando de anime de temporada, e eu aki na 2ª temporada de ikkitoussen '-'
E ainda quero ver Hyperdimension Neptunia kkkks
kkkkkkkkkk vlw aí man , se isso for verdade oq vc ta dizendo me deixa mt feliz , é assim que eu contino ,pq n da pra saber se vc é cubeiro ou nao , mais eu acredito em voce <3zLuiza disse:Morri aqui ahushaushaus
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk