Se é truque ou não Nem vem à situação O Importante é que é sua Sua palavra Seu desabafo Sua caminhada Sua farda Então vista sua farda E venha pra guerra Guerra da paz Somente isso e nada mas Abraço irmão! De coração! Deixo esse trecho Com todo apreço!
O tópico já foi polêmico, chega de rir, agora tá na hora de dormir. Amanhã, após o almoço eu entro, se você cair dentro, eu arrebento. boa noiti
Como sempre,fala muito e faz pouco, quero ve na hora H se voce nao vai falha,pensa que manja das rima, mas uma coisa eu vou te fala, o bagulho aqui e sinistro, nao tem palhacada nao entao e bom voce vaza, ta na hora de crianca ir NANA.
Programa da xuxa é nois assisto mesmo qual o problema melhor do que você que fica pesquisando esses poema
Vou indo também Afinal amanhã temos que cedo acordar Esqueci de um pequeno detalhe Ainda tenho um trabalho de História pra terminar
Mando muito muito bem Até reputei! Agora vou saindo Como um leve mendigo Sem casa Sem rua Sem endereço Mais levo no peito A minha humilde Que faz de mim pura lealdade! Mendigo que digo, não é um largado E sim, um simples homem desapegado Desapegado da matéria E das coisas cobiçadas Cobiçadas por todos em todo lugar O ouro não da vida e nem sabedoria, Ele só te veste e te deixa a brilha Mais do que vale um brilho que pode acabar Já minha alma é eterna e iluminada E tudo que diz Deus estou a falar Pois o meu caminho E seguir em frente Com meu anjo na minha guarda E Deus me guiando E me aperfeiçoando Abraço irmãos Sem mais delongas Boa noite E sonhe com o perna longa!
Você tem muito que aprender Começando por escrever Eu vou me retirar Só pra não te humilhar Mais relaxa rexona Te levo sempre em baixo do braço Eu não tenho culpa Se tua ultilidade é tirar CC Mais mesmo assim Boa noite procê!