nao aprovo 1.5.2 pelo menos o craftlandia deveria esperar o optifine atualizar pra essa versão eu aceitaria totalmente mais so esperar mais um pouco ou simplesmente atualizar pra versão 1.6.4 que ja tem muitos bons mobs que tira lag e varios laucher bons que não da tanto lag sem falar que tem o Team Extreme postando lauchers seria uma boa ideia atualizar pro 1.6.4
se atualizar vai perde muitos players pq na 1.7.4 tem mas coisas serves antigos vao travar pq tem que gerar novos biomas a 1.7.4 nao esta decente ainda pra comprova esta atualizando direto
Nao sei nem Porque tanta enquete , na hora de atualizar o premium ngm queria saber da nossa opiniao ne ?
Muitas pessoas dizendo que se atualizar para o 1.7.4 vai acabar o pvp... Alguém poderia me explicar por quê?
Falou tudo. Galera só tem preguiça de se adaptar às coisas novas. Ficar preso na mesma coisa pra sempre é entediante, a mojang não faz atualizações por nada. Novos blocos, biomas, flores, peixes... tem muita coisa. PVP que se adapte, como sempre fez. Na outra enquete 1.7.4 ganhou e ficamos nisso mesmo :/
Poise começei a joga semana passado ia ativar vip amanha mais nen vou mais , vou esperar se for atualiza para 1.7 eu ativo em outro server pq eu curto mt pvp e pvp na 1;7 vesh ..