bom, por um lado e bom atualisar eu tambem quero q atualize mas o mine 1.5.2 e historico foi nesse q eu descobri o craftlandia ,e tambem se atualisar nos vamos perder tudo oq temos? mas oque voçes da administraçao decidirem ta bom . valeu e ate mais
Prefiro a 1.5.2 pq a 1.7.4 demora mt pra entrar e mts nem sabem usar o novo launch pra sequer entrar no seu mine por isso eu prefiro a 1.5.2 só mudarei para 1.7.4 se n der tanto lag nos servers for melhor for mais rapido os gráficos e etc. pq se for pra ser a mesma coisa que a 1.5.2 prefiro a 1.5.2 pq loga mais rapido n tem inrolança
nao concordo pois me diçeram q a 1.7.4 n e muito boa e se atualizar n vou baixar pq meu pc nao suporta :diamond: :diamond: :diamond: agradeço se n atualizarem
Se atualizar pra 1.7.4, esqueçam de pesca com macros.... Palavra de quem ta sofrendo com isso agora, 1.296 de pesca pra nada, tem q esperar o peixe puxar pra pescar. Então esqueçam pescar com macros.
Seria mais fácil criar um servidor 1.7.4 do que atualizar, pois o Minecraft está em constantes atualizações, com certeza seria interessante jogar em um novo servidor, mas... a versão não tem tanta relevância assim da nossa versão 1.5.2 para 1.7.4 ! De fato a versão 1.5.2 é uma das melhores e podemos perceber que os jogadores estão satisfeitos com a mesma, então... certamente deveria permanecer até alguma outra versão mais "categórica". :vscreeper: Obrigado Wizard_27