Dorgado, vou falar uma observação pra vc, jogo no premium a 1 ano. Todos que jogam ou jogaram no premium falaram pra deixar na 1.5.2. Dei a dica.
questão 1: pvp questão 2: pvp questão 3: pvp ...... questão 9999: pvp se acaso atualizar creio que o Dorgado não desative a força2, vi em um topico ele falou que o p4 quando foi lançado falaram a mesma coisa...
1.5.2 A versao 1.7.4 fica muito pesada Quem tiver um pc lento nao vai poder mais joga! eai como eh que fica?
1.5.2 = boa de pvp 1.7.2 = coisas novas minha opniao: nunca vo pvp, nao quero saber de quem vai e nao ligo pra isso, pra mim qualquer versao ta boa, nao tendo bugs ( dup :/ ) que resultem no prejuizo de players e beneficio de outros ta otimo. ps: vlw pelo cubo
Se o Macro continuar tem que atualizar mesmo. Mas se para atualiza os macros acabarem prefiro que fique na 1.5 mesmo '-'
Não apoio, os servidores são muito bom com as novas atualizações, cada vez inovando e melhorando, se voltarem 1.5.2 metade do servidor, provavelmente a maioria do servidor PREMIUM vai parar de jogar, além de perder todos os novos blocos e etc... Muitas pessoas trabalharam com esses novos blocos e também muitos deles não querem perder isso, seria tempo jogado fora!! Vim aqui para dizer 1.7.2 E 1.7.4 OWNA!!!
Explique melhor sobre essa atualização, vai resetar alguma coisa dos servidores ou continua? Vai dar MR neles?