Nossa vc escreve grava e ajuda se e o bichao msm em kkk boaa se eu jogar la tbm vou ter essas mordomia?
1º O Novato utilizava o argumento de ser aniversário dele para ganhar item. (Péssimo). 2º Quando o novato comprou o terreno, ele nem sabia o que fazer. Eu Apoio muito sua iniciativa de ajudar os iniciantes (tanto que até eu já ajudei muitos), porém a ajuda não pode extrapolar demais senão passa de ajuda para facilitação. Tu deu para o novato diversos itens (Armaduras,Livros,Minérios e ferramentas), agora vamos supor que ele vá no minerar com o set de dima dele... usando a lógica de como é o pvp no minerar ao anoitecer supostamente ele será dropado fácil, perdendo o set e as ferramentas... não podemos nos esquecer dos livros de tesouro e a facilidade que o jogador vai ter em morrer tanto para os monstros quanto para jogadores na área. Independente do tamanho da ajuda (seja P4 ou P1) já é um bom começo, mas doar itens que um novato não teria condições de manter é quase inútil. É assim que eu penso, espero não estar causando intriga ou um pensamento de "Cuidar dos itens da conta do outro". Novamente, parabéns pela iniciativa.
Quem sabe ele vire um grande player =D Queria que isso me acontecesse no Titan ._. acabei de começar lá ._.
quem sabe titan infelizmente não posso ajudar :c eh eu sei , pena que não tem mais , pois novatos estão precisando =/ vlw