bom pode se dizer que foi sortudo mas todos terao sua oportunidade tou começando titan :v mas logo verei o que fazer '.'
Não é só no Titan2 , é em todos os servidores , procurar ferro?Fiquei 1hra procurando hj , no premium , minério de ferro vale 1k cada ._.
talvez ? :v faço isso a cada 2-3 dias '-' algumas vezes com mais ou menos itens depende do que o cara souber jogo e tambem explico os comandos e como jogadar e utilizar macros para upar stats depois de dar os itens e.e' e.e se precisar ajuda mando mp vlw o/
blz «-« vlw faço para isso nois tem que ajudar quem mais precisa e nao ser " ganancioso" eu ja vi novatos a pedir 1k para money tops e os caras falar : " voce quer ? pega ue .. "
Faço bastante isso no Titan 1 Te amo... se For titan 1 eu também te ajudarei Vai lá Titan 1 é foda tmb... by
nuss ja ficou " in love " ? hehehe eu sei ja tou jogando la (começando) como falei num topico acima se precisar falarei , vlw o/ de que serve pegar os itens se depois nao os vaiutilizar ? '-' ( pega os itens e parar nao ira ganhar nd com isso )