pode fazer uma modificaçao pra mim? como faço com que o peixo fique no meu inventário, e que não seja nem jogado fora "lixo" nem guardado no bau, que fique no inventário mesmo..
Estou com um pobleminha na macro nao consigo colocar os codigos das coisas que eu desejo jogar fora se possivel alguem passa o codigo pra min sertin pra jogar as seguintes coisas foras . (enchada de ouro e ferro/armadura de ouro e ferro/espada de ouro/machado de ouro/picareta de ouro so esses se alguem poder faser esse favor pra min vou agradecer muinto vlw .
tem tudo no topico somente coloque os codigos aqui #li[] = ; #li[] = ; #li[] = ; #li[] = ; #li[] = ; #li[] = ; #li[] = ; #li[] = ; #li[] = ; #li[] = ; ficando assim #li[] = 314; #li[] = 315; #li[] = 316; #li[] = 317; [image][/image]
até posso, mas teria de ser passado um pedido em separado, não compensa fazer da mesma forma do lixo por questões de desempenho, e não é tão simples assim o modo que usei com a vara e a linha, pra explicar é um pouco complicado e nem todo mundo entenderia #li[] = 317; ele deve ter copiado errado, começou com "${" e terminou com "}$". o certo é "$${" e "}$$" isso é pela praticidade, e o delay é pensando em quem não tem pc bom, e quem encara lag ou não tem mais o vip, apenas as homes salvas, pra alterar essas questões, só fazendo um pedido a parte. Não é bug, os itens marcados são exatamente para jogar fora, e não para marcar o que não vai guardar.
jimmyfilips eu testai e deu um bug, quando vou teleportar para o bau1 ele clika para abrir antes de se teleportar. pode ser devido ao lag acho. se não ajudar eu tento gravar video.
é lag sim, deixei 5 segundos de delay porém pra você deve não estar sendo o suficiente por conta do lag, pode me mandar uma mp? coloca o link do topico na mp q ajuda mt, ai eu altero pra vc (nao compensa alterar o topico pq aumentar o delay, deixaria o tempo de espera muito alto para os vips sem lag), é muito facil alterar, eu altero pra vc
jimmyfilips não consegui enviar a mp aparece essa mensagem, altera e coloca aqui para mim ou manda mp para mim. Os seguintes erros foram encontrados O membro jimmyfilips não pode receber novas mensagens Esta mensagem não foi enviada