jimmy eu deixei pescando e fui x1 em acc lisa quando voltei ele não parava de reparar e não voltava a pescar '-'
Jimmy pra mim ta de boa até agora, na parte do bau etc... Mais me tira uma dúvida... Na hora que ele for jogar o lixo, como vai ser e em que momento ele vai jogar?
Jimmy estou com duvida na parte da trap que vai jogar os items fora , a trap fica no pesqueiro ou em outro lugar? '-' se alguém souber responder responde ae plis :/
o jimmy já mostro procure em uma dessas páginas////// jimmy teria como me explicar aonde almenta velocidade de pescar?ta muito fraca =( tirando isso o macro tá ótimo
jimmyfilips, edita o Macro para que ele não escreva /home disco1 e tbm que ele de apenas 1 hit na placa e de home disco2 logo em seguida, dps disco3,4,5, pode fazer ?
nao qr q ele escreva? como assim? e ele ta dando 2 hits, usa a placa de 10 q assim ele vende 20, impossivel ter mais q isso te um tipo so a trap fica no pesqueiro
Ele tá digitando /home disco1, não quero que ele digite, apenas de home direto e o delay pra dar /home disco2,3,4 tá muito...
Estranho quando eu ativo a macro eu sou desconectado do servidor e aparece "Por favor não use no chat as cores $e $2 $d e $r" Não sei pq acontece isso :/
é assim : #li[] = ^314$; #li[] = ^315$; #li[] = ^316$; #li[] = ^317$; ou assim: #li[] = ^314; #li[] = ^315; #li[] = ^316; #li[] = ^317;