Bem legal, eu sou Magnata no Sv Imperios, e por isso só já me pedem money o tempo inteiro! Isso é muito chato, muito mesmo, porem na semana retrasada eu ainda falei no /g 'eu não me importo de ajudar, o problema eh quem vem pedindo 50k ou full p4+s4f2 sem eu nunca ter visto, se pedir fungo, areia de almas, eu dou pra iniciar a plant, se quiser explicação eu explico, se quiser dica, eu do dica, quer comida, itens, eu dou sempre que posso, mas nao venha querer uma vida facil, pois todos tivemos um inicio dificil!' os players do sv estão de prova que falei sobre isso ainda, é tenso vc querer ajudar e as pessoas quererem abusar disto! No nata de 2013 sortiei 2 vip's no Imperios, já sortiei mais que 5kk, já fiz inumeros Drop's de itens, já dei money pra menino que fez loja e não tinha os 50k para por pvp off, já dei vip a amigos, já ajudei a fazer casa, pesqueiro, plantaçao, construção, já ensinei usar o forum, ts, outros servers da craftlandia... enfim! Tenho certeza que minha parte eu fiz, faço e sempre farei! E se eu ganhar um VIP por fazer o que eu já faço sempre, eu concerteza faria um sorteio com esse vip e daria a algueim que não tem vip. Pode parecer Clichê ou Apelação pra ganhar, mas não é, pelo contrario, é muito sincero o que digo da minha parte. Semana passa mesmo eu iniciei uma vida newbie no Aurora, começei, após 2 dias tive má sorte com encantamentos, então resolvi comprar uma pick eff4inq3toq1, perguntei no global alguma loja que tivesse, Imediatamente recebi um /tell do Slin_b (um dos magnatas de lah) dizendo 'da call que te dou uma picareta' chegando lah ele me deu um eff5inq3toq1 e '
' eu agradeci e ele se foi. Eu nunca havia falado com ele, e isto me surpreendeu ;D mais uma vez
'Obrigada Slin_b'Clique para expandir...