lindo gesto admin. mais provavelmente, muitos ficaram no /spawn só para ajudar os players pelo vip eu aposto! sempre vai ter 1 que vai ficar, no /spawn ajudando pra conseguir vip
lindo gesto admin. mais provavelmente, muitos ficaram no /spawn só para ajudar os players pelo vip eu aposto! sempre vai ter 1 que vai ficar, no /spawn ajudando pra conseguir vip lindo gesto admin. mais provavelmente, muitos ficaram no /spawn só para ajudar os players pelo vip eu aposto! sempre vai ter 1 que vai ficar, no /spawn ajudando pra conseguir vip
Bom, eu pessoalmente costumo ajudar com dúvidas básicas, na verdade todo o servidor 1 costuma ajudar bastante no global.. Agora terei de ajudar nbs como [member='yuridacsm']
eh uma boa ideia sempre ajudo kem pergunta no global a menos q tenha um nome ridiculo cheio de letra repetida seguida e numeros para confundir ae n dah neh? para mandar o tell :/
Nunca recebi ajuda quando eu era Nb =/ Mas sempre ajudei eles dando-lhe money, itens, até mobs de 5 gaiolas e.e
Ótima iniciativa, sempre que da eu ajudo aqui no fórum. Não é nem pelo fato de querer algo em troca mas sim por ter passado pela staff e é legal usar um pouco da experiencia ai de quase 3 anos aqui pra ajudar alguém que ta começando agora. Curti a ideia
Hummm, eu tava pensando em fazer uma sugestão como essa a algum tempo atras... mas nem fiz pq tinha certeza q ia dar negada... Bom, quando comecei nao recebi ajuda de ninguem mas ajudei e ajudo quem eu posso, seja com itens pescados ou com localização das coisas(mesa de enchant publica, clans e etc...)