Todo dia eu jogo no spawn meus itens de ferro e ouro pescados pros nubinhos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Boa essa campanha, muito bom ajudar a quem precise.
Isso me faz lembrar de quando tava no início do servidor Kratom,estava com set de ferro e achei uma pessoa para matar,sem nada minerando a possível horas com picareta de madeira(a cratera que ele fez foi muito grande)e então,no seu pedido "não me mata" posso dizer que fiquei com pena e ajudei ele,dei casa e tudo. Um mês depois ele parou de jogar .
Muito bom,sempre ajudo quando posso então vou fazer o maximo para ajudar essa fake da staff. Gotei Muito da ideia por mim ta aprovada! Deem uma curtida ali.vlw ajudou muito!
Gostei.sempre ajudei os nbs sempre q pudia e eles me agradeciam e eu ficava grato pois era muito legal,então vou fazer de tudo para ajudar essa fake da staff !
Tive a sorte de no primeiro dia o [member=allannunes] me deu 2k e hoje, to tranquilo em questao de dinheiro
Até que e legal. Eu ajudo uns carinha la do region1 quando precisam de money,set,etc. Pq quando eu era nbzim eu vivia mendigando os cara money e outras coisas e nunca ganhava nada , agora que estou mais rico e não mt nb eu do money para os cara ou ajudo com objetos ou quando pergunta algm comando eu falo , pq eu não queria q fizessem isso comigo mais fizeram e agora eu não faço com os outros oq eu não gostava de que faziam para mim. xD '-'