Ajude um novato e ganhe um VIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Isso me faz lembrar de quando tava no início do servidor Kratom,estava com set de ferro e achei uma pessoa para matar,sem nada minerando a possível horas com picareta de madeira(a cratera que ele fez foi muito grande)e então,no seu pedido "não me mata"
posso dizer que fiquei com pena e ajudei ele,dei casa e tudo.
Um mês depois ele parou de jogar :(.

Muito bom,sempre ajudo quando posso então vou fazer o maximo para ajudar essa fake da staff. Gotei Muito da ideia por mim ta aprovada! Deem uma curtida ali.vlw ajudou muito!

gostei ,
nota 10
neste topico
parabéns ao criador dele <3

Gostei.sempre ajudei os nbs sempre q pudia e eles me agradeciam e eu ficava grato pois era muito legal,então vou fazer de tudo para ajudar essa fake da staff !

leandr disse:
sempre que eu posso eu ajudo porque eu nao tive ajuda e sei como e ruim nao te ajuda no começo
Muito legal!
Severo LDC disse:
Já faço isso todo dia.. ;)
Tambem!
GOSTiOmega disse:
Isso me faz lembrar de quando tava no início do servidor Kratom,estava com set de ferro e achei uma pessoa para matar,sem nada minerando a possível horas com picareta de madeira(a cratera que ele fez foi muito grande)e então,no seu pedido "não me mata"
posso dizer que fiquei com pena e ajudei ele,dei casa e tudo.
Um mês depois ele parou de jogar :(.
Ja aconteceu isso comigo tbm...

Tive a sorte de no primeiro dia o [member=allannunes] me deu 2k e hoje, to tranquilo em questao de dinheiro

Até que e legal. Eu ajudo uns carinha la do region1 quando precisam de money,set,etc. Pq quando eu era nbzim eu vivia mendigando os cara money e outras coisas e nunca ganhava nada , agora que estou mais rico e não mt nb eu do money para os cara ou ajudo com objetos ou quando pergunta algm comando eu falo , pq eu não queria q fizessem isso comigo mais fizeram e agora eu não faço com os outros oq eu não gostava de que faziam para mim. xD '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar