Ajude um novato e ganhe um VIP.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Boa quantas pessoas eu ja ajudei na minha vida no craftlandia,Hu3Hu3,

Cada boa ação que você pratica é uma luz que você cria no entorno de seus próprios passos.

- Chico Xavier

Algum novato ai pra eu ajudar??

Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2

Phodalao disse:
Cade meus vips qq

Eu já ajudei várias pessoas, e o problema é que a maioria pede DINHEIRO, e eu (e as outras pessoas) tem medo de dar, porque se ela usar esse dinheiro pra divulgar servidores no global, quem toma o ban é a pessoa que deu o dinheiro pra ela, então acho que no meio dessas perguntas não devia ter nenhum pedido de dinheiro, item eu acho super viável, mas dinheiro não...

GeneralVitor disse:
Nossa, muito boa a campanha, vai ser legal, na verdade, isso vai depender dos players mesmo, acho que so por causa dessa campanha mais players começaram a jogar nos servidores!

Ajudo todos que pedem e até hoje não ganhei...
Só quero provas de que isso realmente existe.

Eu quase sempre ajudei os novatos na parte dos comandos, porque quase todos pedem itens e money coisa que eu tambem nao tenho hehehe,Aposto que so pela ''promoção'' de ajudar tals ai, todos vao começar a ajudar so pelo vip, antes era muita pouca gente ajudando, agora vai começar a lotar ;-;

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar