Legal agora só falta desativar os hackers pq cada pode ter certeza tem uma fake hacker Enviado de meu GT-I9192 usando Tapatalk
Mds mds, pot x s10 ? kkkkkkkkkkkkk nem da graça. e votaria para tirar s10 p10 f10 do servidor tbm se não acaba com o pvp '-'
se fiserem as alterações que eu estou pedindo ainda da para salvar, um pouco.... http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/571456-altera%C3%A7%C3%A3o-no-pvp/
Muito inteligencia a sua staff, agora ja aproveita e tira a s10 tambem, pq no pvp qm se ferra eh quem nao tem s10. Tamanha Inteligencia a sua!
MANO TITAN 1.0 SO TEM HACK COMO VAMOS IR GLAD LA AHH MDS CRAFTLANDIA VAI FODER COM O GLADIADOR E O PVP
Poxa Justo Hoje que vai ter Gladiador o preço da maça normal vai subir muito e provavelmente algum dos players vai criar uma macro para pegar as maça nas escavação ou usando herbalismo (drop de arvores cai maça) . Deveria pensar melhor e reduzir este preço que todos posam comprar. Mais de qualquer jeito ainda vai ser ganhado de "maça de capiroto" usando vip ( infelizmente terá que gastar $$ para que ter capiroto uso pessoal ). É Melhor Repensar o preço da maça nos servidores por que tem ser mais competitivo mais não abusar dos preços...
Falou tudo Bala. Tão fazendo de tudo pra perderem jogadores, principalmente no Premium o server mais vazio da CraftLandia... Acho que deveriam manter o sistema antigo. Para e pensa: Se você tá no glad e chega um cara de S10 e Força pra cima de ti, o que você faz? Não tem nada pra fazer, você vai morrer! Além de tudo 1 capira ta 800k, o preço do full umb3 no Premium, então se você vai x1 e morre, irá perder 1kk600k (Muito dinheiro) se você tiver apenas com 1 capira. Sem contar a espada, arco e as outras coisas básicas para PvP. #VoltaCL tão cada vez mais se afundando. Melhor não fazer nada do que fazer besteira.