depois dos tesouro realmente a capira virou lixo menos de 1k cada, um item que era pra ser valorizado. se a capira ta prejudicando a economia? é facil tira ela dos baus de tesouro!
Se tirar a Capiroto Tem q tirar as Pot agrupada vcs nao pensaram 1 ou 2 vezes para tirarem a Capiroto ? imagina o Gladiador Sem capiroto ? os cara vao sair rapidinho o Clan q tiver melhor hack vence Imagine uma pessoa com uma S10 te rusha com pot e tudo vc dropa rapido sem a Capiroto
Cara parabéns pela atitude, será ótimo para evitar a desvalorização do money que vinha ocorrendo (muito fácil de ganhar money, e itens baratos para comprar, me assustei quando vi que no Kratom podia comprar essa maça dourada especial (não gosto do nome adotado) por apenas 1k), mas não precisava ser tão drástico a ponto de remover as que estão prontas do jogo, cobrar pelo Craft seria suficiente, ocorrendo assim, uma substituição de preços natural.
Faz merda,Coloca ''Tesouros'' no jogo,deixa delay0 para os hacks fazer a festa,dai quer tirar o item principal no pvp... Inovando sempre
Mds q seis tem na mente ? Se vc n sabe na 1.7 1 hit de S10 tira quase a metade da vida dum player dai vcs q tira a capira ? Mds
E os cara de s10 ? mds krl ae fode tudo ! Remove as s10 , p10 , p5 , f10 intao ja que ta removendo capira !
E ainda diz de apenas 800k Enviado de meu GT-I9000 usando Tapatalk Prevejo niguem jogando na craftlandia [emoji14] Enviado de meu GT-I9000 usando Tapatalk
servidores lotados.... se é burro? mesmo com p10 uma s10 rita demais, e alem disso por exemplo no titan 2 umas 5 pessoas tem p10
Tu acha que tenho s10? Não E nem por isso acho ruim Assim como teve adaptação 1 ano atrás Vai ter adaptação agora. Azar de quem n upa arco e espada