Alteração no item "Maçã do Capiroto"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Achei uma bosta isso, mas ok, se é para o bem de todos que assim seja.

Parabéns staff por começar a agir, coisa que fazia tempo que não acontecia:)

Muito ruim, horrível, não fizeram nem período de teste, simplesmente colocaram, nem todo mundo tem como deixar upando para pegar money ou livros, infelizmente a CL é um sistema falho, minha opinião.

MDS, vai ferrar o server!!! quem tem varias capira vai perder e nunca mais vai ter, pq isso e demais ne? isso viro brasil e a staff a dilma????

Adorei essa Alteração Soque Preço para Craftar tá alto ainda deveria abaixar para 100k Cada Capiroto ;)

Simples, seria remover as capiras de todos os tesouros que o problema estaria resolvido.
Antes de vir os tesouros eu vendia no deadly a capira a 12-15k cada.
Foi começar os tesouros que a mesma caiu para 2-2,5k cada.

Por isso que tavam comendo capira ao inves de carne, pois tinha muita capira de sobra e não tinha mais comercio para as mesmas, pois meus 3 baus duplos na loja estavam full.

Infelismente perdi esses 3 baus full capira.

Na minha loja tambem desbalorizou muito o ouro, onde eu comprava a 80c cada, e agora to pagando 50c e mesmo assim to com 12 baus duplos full de ouro, e mais 2 baus full de blocos, tudo isso graças ao fato de vir capiroto nos tesouros, perdendo o ouro toda sua necessidade, alem de bloco para construção.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar