Alteração no item "Maçã do Capiroto"

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.
Dorgado disse:
Prezados,

Todos os servidores (exceto hardcore), já estão com uma grande alteração no item "Maçã do Capiroto".

Essa alteração se consiste em duas partes:

1) Remover TODOS os itens "Maçã do Capiroto" existentes dos servidores.
2) Efetuar uma cobrança automática de um valor simbólico de apenas 500k (500 mil) coins para cada unidade do item "Maçã do Capiroto" que for craftada.

Com essa mudança, estaremos forçando a economia do servidor a se rebalancear, seguindo um novo rumo de cotação de preços, comercialização do item em questão e dos itens originários e derivados da "Maçã do Capiroto".

Para evitar anti-jogo, todas as placas de loja que compram ou vendem a antiga maçã (ID: 322:1), irão ser automaticamente removidas quando algum jogador tentar utilizá-las.

Pedimos a todos que vejam que essa alteração, apesar de tudo, é excelente em termos econômicos.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Assim o gladiador não vai mais demorar tanto.

yMichelH1T4T1 disse:
Lek, para de falar merda, tu mal deve ter capira e ta falando isto? para de bancar o rico.
'-' foi a melhor coisa que a craftlandia já fez, não to bancando rico, mais eu tenho capira, e muita :)

Isso é totalmente ridículo e inaceitável, EU PAGUEI POR ESSAS CAPIRAS, a maioria eu ganhei ativando vips, nós players exigimos que tal mudança seja desfeita.

Parabéns dorgado, sua inscrição no PCB (Partido comunista Brasileiro) foi efetivada, a propriedade privada não tem mais valor nenhum, que se dane se pagamos por isso...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar